Fluminense vence o Inter fora de casa

Compartilhe

Após um primeiro tempo muito faltoso por parte do Internacional, que saiu na frente com Maurício, Fluminense volta melhor no segundo tempo e consegue a virada no Beira-Rio. Com um gol olímpico de Lucca e a finalização certeira de Caio Paulista equipe somou mais três pontos na competição, voltando à zona de classificação para a Libertadores da América. A partida foi válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Primeiro tempo

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Em primeira jogada de ataque, com finalização, Maurício teve que chutar duas vezes para abrir o placar para o time da casa, aos 14 minutos. Danilo Barcelos cobrou escanteio, aos 24, a zaga cortou e Nene tentou de primeira, mas não pegou bem na bola. Fluminense manteve a posse de bola e tentou furar as linhas do adversário. Aos 38, Wellington Silva cortou o zagueiro e chutou, a bola desviada passou perto da meta do Marcelo Lomba. Aos 49, Lucca foi lançado a frente de Cuesta, que caiu sobre a bola. Lucca seguiu e foi empurrado por Zé Gabriel, na frente de Marcelo Lomba. O juiz Luiz Flavio de Oliveira mandou seguir.

Segundo tempo

Aos 10, Digão cortou cruzamento em escanteio e Nonato completou mal. Na sequência, Lucca cobrou escanteio e marcou olímpico, para empatar a partida. Seu primeiro gol com a camisa tricolor em sua primeira partida como titular. Jogo seguiu truncado no meio campo, mas aos 35 minutos, Marcos Paulo achou Caio Paulista livre na área, que matou no peito e finalizou sozinho de canhota, virando o jogo e colocando o Flu na zona de classificação da Libertadores. Aos 50 minutos, Felippe Cardoso ainda teve uma oportunidade de ampliar, mas chutou cruzado para fora.

Ficha Técnica

Campeonato Brasileiro – 22ª rodada
Beira-Rio
22/11/2020, 18h15

Internacional (1)
Marcelo Lomba, Zé Gabriel, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado (Johnny), Edenilson, Nonato (Marcos Guilherme) e Maurício (D’Alessandro); Caio Vidal (Yuri Alberto) e Thiago Galhardo. Técnico: Leomir de Souza

Fluminense (2)
Muriel, Calegari, Luccas Claro, Digão e Danilo Barcelos; Yuri, Yago Felipe (André) e Nene (Caio Paulista); Wellington Silva (Felippe Cardoso), Marcos Paulo e Lucca (Luiz Henrique). Técnico: Odair Hellmann

Gols: Maurício (14′ – 1T) (INT); Lucca (12′ – 2T) e Caio Paulista (35′ – 2T) (FLU)

Cartões amarelos: Nonato e Uendel (INT); Danilo Barcelos, Digão, Yago Felipe, Caio Paulista e Odair Hellmann (FLU)

Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (SP/FIFA) auxiliado por Miguel Caetano Ribeiro da Costa (SP/CBF) e Evandro de Melo Lima (SP/CBF)

Foto: Mailson Santana/FFC


Compartilhe

7 thoughts on “Fluminense vence o Inter fora de casa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *