Fluminense vence o CRB por 6 a 0, fora de casa, e encaminha classificação na Copa do Brasil Sub-17

Compartilhe

O Fluminense superou o CRB por 0 x 6, no Estádio Rei Pelé, e encaminha a classificação para a semifinal da Copa do Brasil Sub-17. Os gols foram marcados por Riquelme, Isaque, Kauã Jonathan e Arthur Henrique. O jogo de volta será na próxima quarta-feira (10), no Estádio Vale das Laranjeiras, às 15h. O Flu está com um ótimo retrospecto na competição, são 13 gols marcados e zero sofridos em quatro jogos.  

Foto: Leonardo Brasil / Fluminense FC

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou com o Fluminense no ataque e aos 6 minutos, Riquelme cabeceou livre dentro da área, mas a bola foi por cima do gol. Logo depois, Riquelme fez boa jogada individual pela direita e cruzou, Oliver finalizou dentro da pequena área, mas o goleiro adversário defendeu. Aos 12 minutos, Kaio Borges foi para a linha de fundo e achou Riquelme sozinho para chutar de direita e tirar o zero do placar, 0 x 1. Isaque dominou o lançamento de Tauan, cortou para o meio, e chutou no canto do gol para ampliar o resultado, 0 x 2. No minuto 33, o CRB finalizou pela primeira vez na partida, Miranda arriscou de fora da área e o goleiro Gustavo Félix espalmou para a linha de fundo. O primeiro tempo terminou sem outros lances importantes, aos 45 minutos certos. 

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

INTERVALO  

Marcos Paulo é substituído para a entrada de Wesley Natã

SEGUNDO TEMPO

No começo da segunda etapa, Wesley Natã aproveitou o erro da zaga para recuperar a bola e finalizar, o goleiro deu rebote e Oliver desperdiçou na sequência. Logo após, aos quatro minutos, Isaque saiu sozinho com o goleiro e tocou para o lado, para que Riquelme empurrasse para o gol, 0 x 3. Riquelme, Gabriel Renan e Oliver foram substituídos para a entrada de Arthur Henrique, Kauã Jonathan e Gabriel Renan. Após acabar de entrar, Kauã foi mais esperto que os zagueiros, recuperou a bola e finalizou para o fundo das redes, 0 x 4. Luiz Neto entrou no lugar de Tauan. Arthur Henrique deu uma bela arrancada desde o meio campo, costurou os jogadores adversários, invadiu a área e marcou o quinto gol do Fluminense. Kauã recebeu lançamento do Arthur Henrique, os zagueiros falharam, e o atacante cavou para fazer o sexto gol. 


Compartilhe

10 thoughts on “Fluminense vence o CRB por 6 a 0, fora de casa, e encaminha classificação na Copa do Brasil Sub-17

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *