Fluminense vence o Botafogo e abre vantagem na semifinal do Brasileirão A2

Compartilhe

O Fluminense venceu na manhã deste domingo em Laranjeiras a equipe do Botafogo pelo placar de 1×0 e sai em vantagem na disputa das semifinais do Brasileirão Feminino Série A2. O gol foi marcado pela camisa 2 Lorranny de fora da área.

Foto: Marcelo Gonçalves / FFC
Foto: Marcelo Gonçalves / FFC

A equipe do treinador Hoffmann teve as melhores chances da partida, chegou mais ao ataque e, apesar da pressão no primeiro tempo, foi para o intervalo com o empate. No segundo tempo o time melhorou com as mexidas e, depois de pivô e bom passe da camisa 5 Patricia Derrico, a camisa 2 Lorranny chutou de fora da área e contou com um desvio na zaga adversária para fazer o gol da vitória tricolor.

Lorranny estava na escalação como titular mas sentiu um mal estar no aquecimento e ficou no banco de reservas, mas foi pro jogo depois de se sentir melhor e deu números finais a partida de ida.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A partida de volta acontece no próximo sábado, dia 24/06, às 16h no Estádio Nilton Santos. Em caso de vitória das adversárias por 1 gol de diferença, a disputa da vaga pra final irá para os pênaltis.

Pela outra semifinal, América-MG e Red Bull Bragantino fazem o jogo de ida neste domingo, às 16h, em Belo Horizonte.


Compartilhe

642 thoughts on “Fluminense vence o Botafogo e abre vantagem na semifinal do Brasileirão A2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *