Fluminense vence o Audax por 2 a 0 no Campeonato Carioca Sub-20

Compartilhe

O Fluminense venceu o Audax-RJ por 2 a 0 nesta sexta-feira (5), em confronto válido pela quinta rodada do Campeonato Carioca Sub-20. Davi Melo e João Lourenço balançaram a rede no confronto disputado no Centro de Treinamento Pedrinho Vicençote, em Seropédica (RJ), levando o Tricolor ao quarto lugar, com dez pontos.

O confronto:

Os Moleques de Xerém começaram o confronto pressionando a defesa adversária, procurando brechas para avançar e arriscando chutes perigosos contra os donos da casa. Aos 37 minutos do primeiro tempo, Davi Melo aproveitou um rebote do goleiro após um forte chute de Kayky Almeida e, de cabeça, colocou a bola no fundo da rede, abrindo o placar.

Pouco depois, o adversário teve um jogador expulso, em uma jogada que resultou em uma bela cobrança de falta de Agner. No entanto, o chute foi defendido pelo goleiro. O arqueiro continuou a fazer defesas importantes na segunda etapa, bloqueando tentativas de Isac Martins e Dohmann. Aos 29 minutos, após passe de Thiago Henrique, João Lourenço, cara a cara com o goleiro, finalizou com precisão para garantir a vitória, que poderia ter sido ainda mais expressiva. No fim do jogo, um chute de Luis Fernando acertou as duas traves.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Próxima partida:

A equipe comandada pelo técnico Rômulo Rodriguez volta a campo nesta quarta-feira (10/07), quando enfrenta o Grêmio, às 15h, no Estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém, pela 13ª rodada do Brasileirão.


Compartilhe

5 thoughts on “Fluminense vence o Audax por 2 a 0 no Campeonato Carioca Sub-20

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *