Fluminense vence o América-MG por 2 a 0 e avança na Copa do Brasil Sub-17

Compartilhe

Nesta quarta-feira (13), O Fluminense venceu o América-MG por 2 a 0 no Estádio Vale das Laranjeiras e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. Os gols foram marcados por Rodrigo Bringel e Isaque.

No confronto de ida na Arena Gregorão, em Contagem (BH), o tricolor venceu por 1 a 0 e trouxe a vantagem para o Rio de Janeiro. Com a vitória no jogo de volta, o agregado ficou em 3 a 0.

FOTO: LEONARDO BRASIL/ FLUMINENSE FC

PRIMEIRO TEMPO

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O Fluminense controlou a partida desde o início, teve o domínio da bola e envolveu a equipe mineira. Com apenas 19 minutos, Matheus Reis venceu o Marquinhos na corrida e o defensor que já tinha amarelo cometeu outra falta dura e foi expulso. Aos 38 minutos, em cobrança de escanteio ensaiada, Isaque chutou no travessão, ficou com a sobra e cruzou para Rodrigo Bringel, que finalizou de canhota e abriu o placar.

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, os Moleques de Xerém continuaram impondo o ritmo de jogo e pressionando a equipe do América. Com um jogador a mais, a posse de bola era toda da equipe tricolor. Aos 18 minutos, após belo passe de Riquelme, Matheus Reis chutou no canto de Matheus Simões, que espalmou nos pés de Isaque para aumentar a vantagem. Diante de um cenário de controle, o Fluminense só administrou o resultado e garantiu a classificação para as quartas de final.

PRÓXIMA PARTIDA

Os cruzamentos das quartas de final serão decididos por meio de uma classificação geral.

 


Compartilhe

4 thoughts on “Fluminense vence o América-MG por 2 a 0 e avança na Copa do Brasil Sub-17

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *