Fluminense vence Madureira e se mantém 100% na temporada

Compartilhe

O Fluminense venceu o Madureira por 1 a 0 e manteve o 100% de aproveitamento  na temporada. A partida foi válida pela terceira rodada do campeonato carioca. O tricolor teve um amplo domínio durante toda a partida, com grande atuação do meia Jhon Arias, que marcou um gol e se tornou o maior artilheiro colombiano com a camisa tricolor. No fim da partida, o moleque de Xerém, Freitas, fez sua estreia no time profissional do Fluminense.

Foto: Ricardo Medeiros

Primeiro Tempo

O Fluminense começou impondo seu estilo de jogo desde o inicio. Logo aos 7 minutos, Ganso cobrou escanteio na área, Martinelli cabeceia na trave e no rebote Jhon Arias abre o placar. O tricolor seguiu dominando a partida, mas sem chegar com grande perigo, tendo as principais chances pela direita, com Samuel Xavier e Arias.

Após a parada técnica, o time das laranjeiras passou a atacar também pela esquerda. O tricolor voltou a levar muito perigo com Cano e Arias, em finalização na trave do argentino e uma que passou muito perto do colombiano. O Madureira não levou perigo ao goleiro Fábio durante o primeiro tempo, a única chance foi quando Nino fez um corte perfeito dentro da área.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Segundo Tempo

O Madureira voltou melhor nos primeiros minutos da segunda etapa e levou perigo com uma finalização na trave. Logo aos 10 minutos, Diniz colocou Lima e Keno. Com as alterações, o tricolor voltou a ser melhor na partida.

Vencendo por 1 a 0, o tricolor jogou melhor e administrou o resultado e levou muito perigo com Keno, após cruzamento de Jhon Arias. No fim do jogo, Diniz promoveu a estreia de Freitas no time principal do Fluminense. Diferentemente do primeiro tempo, as principais chances do segundo tempo vieram pela esquerda, nos pés de Keno e Arias.

Próxima Partida

O Fluminense retorna aos gramados na próxima quinta-feira(26/01) contra o Boavista, no Maracanã as 21h10.

 


Compartilhe

3 thoughts on “Fluminense vence Madureira e se mantém 100% na temporada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *