Fluminense realiza primeiro treinamento em solo colombiano

Compartilhe

O Fluminense entrou em sua semana mais decisiva no ano até aqui. Na terça-feira (22/02), os comandados de Abel Braga jogam a ida do duelo diante do Millonarios pela segunda fase da Pré-Libertadores no estádio El Campín, na Colômbia. Em solo colombiano desde a manhã deste domingo (20/02), o Tricolor realizou o primeiro treino no local, que conta com uma altitude de 2.552 m acima do nível do mar. O site Ge informou a chegada da equipe e deu detalhes sobre a primeira atividade em Bogotá.

Fluminense realiza treinamento em solo colombiano para a estreia na Pré-Libertadores
Luiz Henrique em sessão de treinamento na Colômbia – Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Após a vitória por 3×0 diante do Volta Redonda, que manteve o Time de Guerreiros na primeira colocação geral da Taça Guanabara no sábado (19), a equipe embarcou para a Colômbia, onde fará sua estreia na Libertadores. Os Guerreiros chegaram ao país vizinho na manhã de hoje e os trabalhos já começaram para o decisivo duelo. A equipe de Abel Braga fez um treino leve no El Campincito, campo anexo ao estádio El Campín, palco da partida contra o Millonarios. Apresentando altitude de 2.552m acima do nível do mar no solo de Bogotá, os atletas sentiram pela primeira vez as condições climáticas que terão pela frente.

Segundo o site Ge, o treinamento de reconhecimento foi leve devido ao acúmulo da viagem de 6h, realizada depois da partida válida pelo Carioca. Ainda segundo o portal de notícias, os jogadores praticaram atividades de aquecimento, fundamentos e foi feito um treinamento em campo reduzido com os atletas. Abel Braga não deu indícios de qual será a equipe que mandará a campo na próxima terça-feira. Desfalque recente e motivo de preocupação dos torcedores, o zagueiro Nino participou das atividades.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Fluminense e Millonarios se enfrentam nesta terça-feira, dia 22, às 21h30, no estádio El Campín. A partida será o jogo de ida da eliminatória válida pela segunda fase da Pré-Libertadores 2022. O jogo de volta ocorrerá no dia 1° de março, no mesmo horário, em São Januário, sob mando do Tricolor das Laranjeiras. O vencedor do confronto terá pela frente o Atlético Nacional ou o Olímpia, que se enfrentam pela primeira vez na quinta-feira, dia 24 de fevereiro, no Paraguai.

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.