Fluminense supera Unilife Maringá no tie-break e volta a vencer na Superliga na despedida de 2023

Compartilhe

O Fluminense foi até Maringá-PR para realizar o seu último confronto pela Superliga no ano de 2023 e saiu com 2 pontos na bagagem: vitória de 3×2 sobre o Unilife Maringá. As parciais foram 25×20, 26×24, 19×25, 18×25 e 16×14.

Foto: Raffa Siqueira
Foto: Raffa Siqueira

O JOGO

O Fluminense entrou com Pri Heldes, Claire Felix, Uzelac, Vanessa, Paracatu, Ariane e Lelê. Entraram durante a partida: Paula, Elina e Pietra.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A equipe começou muito bem a partida, apesar da equipe da casa não deixar o Fluminense abrir vantagem durante os primeiros pontos. Na segunda metade do set, o Time de Guerreiras controlou as ações e conseguiu fazer 1×0 apenas com pedidos de tempo da equipe adversária, quando o Fluminense vencia por 17×13 e 21×16.

No segundo set, o Flu começou atrás e Guilherme parou o jogo com o placar 10×8 contra. A parada surtiu efeito e o Flu voltou melhor e virou a partida, chegou a abrir 21×18, mas viu a equipe paranaense encostar em 24×24, antes de fechar em 26×24.

O terceiro e quarto sets foram bem diferentes, com a equipe de Maringá melhor na partida e ficando a frente no placar por todo o tempo, levando assim a decisão da vitória para o tie-break.

No set desempate, equilíbrio o tempo todo, com o tricolor tendo muitas dificuldades de abrir 2 pontos de vantagem e de se manter com essa diferença. O Flu teve o match point em 14×13, mas fechou a partida em 16×14.

O Troféu VivaVôlei ficou com a levantadora e capitã Pri Heldes.

PRÓXIMA PARTIDA

Com essa vitória, o Fluminense se despede de 2023 com cinco vitórias em nove jogos e 13 pontos. O Time de Guerreiras volta à quadra no dia 6 de janeiro, um sábado, 18h na Hebraica contra o Bluvolei, e fecha o primeiro turno da competição no dia 9/01, contra o Brasília, no Distrito Federal.


Compartilhe

2 thoughts on “Fluminense supera Unilife Maringá no tie-break e volta a vencer na Superliga na despedida de 2023

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *