Fluminense supera o Vasco e é bicampeão da Copa Olaria Sub-16

Compartilhe

O Fluminense superou o Vasco e é bicampeão da Copa Olaria Sub-16. Em um jogo disputado, o placar foi de 2 x 2 no tempo regulamentar, o que levou a decisão para as penalidades, que terminou em 5 x 4 com o pênalti decisivo de Wesley Barreto. A categoria conquista o primeiro título do ano. 

A partida começou equilibrada, mas no final do primeiro tempo a zaga do Fluminense errou e Andrey abriu o placar para o cruz-maltino, após encobrir o goleiro Eduardo que estava adiantado. O primeiro gol tricolor saiu aos 29 do segundo tempo, após Wesley Natã se desvencilhar da marcação no escanteio e cabecear livre, se tornando artilheiro da competição com cinco gols. 

Foto: Leonardo Brasil / Fluminense FC

O final do jogo foi marcado por discussões e gols nos acréscimos. Em falta perigosa perto da área, Paulo Guilherme cobrou direto nas mãos do goleiro vascaíno, que deixou a bola passar ao tentar agarrar e permitiu a virada tricolor. Porém, três minutos depois, aos 46 minutos, o Vasco empatou a decisão novamente, em lance de escanteio, após cabeçada do capitão Lucas Rafael.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Nos pênaltis, Wesley Natã perdeu o único do tricolor, mas o Vasco desperdiçou duas cobranças, sendo uma defendida pelo goleiro Eduardo e na outra a finalização foi por cima do gol. Com a conquista, o Fluminense se tornou o maior vencedor da competição com dois títulos.

Confira a lista de campeões:

2020: EC Nova Cidade

2021: Madureira EC

2022: CR Flamengo

2023: Fluminense FC

2024: Fluminense FC

 


Compartilhe

19 thoughts on “Fluminense supera o Vasco e é bicampeão da Copa Olaria Sub-16

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *