Fluminense Sub-16 chega a Europa para defender três títulos

Compartilhe

A equipe Sub-16 do Fluminense chegou na Europa nesta quinta-feira (10) para disputar Heemskerk Cup, na Holanda, e Geneva Cup e Scopigno Cup, ambas na Itália. O Tricolor é o atual campeão das três competições e vai para defender os títulos. A categoria é defendida pela Esquadrilha 07, formada pela geração nascida em 2007. O vice-presidente da base, Rui Reisinger falou da importância destes torneios pela Europa para o desenvolvimento dos atletas.

“Tivemos um grande sucesso na nossa ida para a Europa no ano passado e nesta temporada fomos convidados a voltar para defender os nossos títulos. Voltamos a participar de torneios internacionais e isto é uma grande conquista da nossa gestão. Os jogos contra escolas diferentes ajudam muito no desenvolvimento dos nossos jogadores, que ficam mais prontos, mais maduros, o que vai facilitar o processo de transição para o profissional no futuro. Estar presente nestas competições também fortalece a marca do Fluminense em outros mercados”, disse Rui Reisinger.

Divulgação/FFC

A Esquadrilha 07 já levantou a Copa Rio Sub-16 e a Copa Olaria Sub-16 neste ano, além dos títulos do Sub-15 no ano passado. A estreia pela Europa será neste sábado (12) contra o atual vice-campeão, VRS Academy-HOL. O Fluminense venceu a final deles por 4 a 0.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe

959 thoughts on “Fluminense Sub-16 chega a Europa para defender três títulos