Fluminense sonda Rodinei e conta com a aprovação de Abel Braga
Após a contratação de Abel Braga para o cargo de treinador da equipe de 2022, o Fluminense começou a sondar jogadores que tiveram passagens com o treinador. O nome da vez é o de Rodinei, lateral direito do Flamengo que foi treinado por Abel no próprio Flamengo em 2019 e no Internacional na temporada 2020.
De acordo com Venê Casagrande, setorista do Flamengo pelo Jornal “O Dia”, Abel Braga deu o aval para a contratação do jogador de 29 anos que também foi sondado por São Paulo, Internacional e Charlote, dos EUA. Esse último chegou a fazer uma proposta no valor de 500 mil dólares (cerca de 2,6 milhões de reais), o valor foi considerado baixo pelos rubro-negros que realizaram uma contraproposta no valor de 1 milhão de dólares (cerca de 5,4 milhões de reais), mas a equipe norte-americana não aceitou. Apesar da vontade do treinador em trazer Rodinei para o Fluminense, o clube a princípio não está disposto a investir esse dinheiro numa possível negociação com o rival.

Até o momento, o Fluminense apresentou oficialmente o acerto com o volante Felipe Melo de 38 anos e com o treinador Abel Braga para a temporada de 2022. O lateral esquerdo equatoriano Mario Pineida de 29 anos e o atacante Willian de 35 anos serão os próximos jogadores a serem apresentados pelo o Fluminense ainda esse mês.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
ST