Fluminense sofre revés em São Januário em partida de ida pelas quartas de finais da Copa do Brasil sub-17

Compartilhe

A invencibilidade do time sub-17 caiu na noite desta terça-feira (17) ao ser derrotado pelo Vasco da Gama  por 2 a 1, em São Januário, pela partida de ida das quartas de finais da Copa do Brasil sub-17.

O Fluminense iniciou as quartas de finais da Copa do Brasil sub-17 com derrota por 2 a 1. A partida foi bastante movimentada com as duas equipes criando chances de marcar e, principalmente pela qualidade técnica das duas equipes.

Crysthyan Lucas marcou um belo gol em São Januário (Foto: Leonardo Brasil: Fluminense FC)

Os moleques de Xerém começaram melhor o jogo criando oportunidades de abrir o placar. Porém, o Vasco melhorou ao longo do primeiro tempo e abriu o placar com Estrella. O Fluminense aplicou o estilo de jogo praticado em toda a categoria de base com um futebol ofensivo mas não foi o suficiente para igualar o marcador ainda na etapa inicial. O primeiro tempo terminou com o Vasco na frente:1-0

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Arthur voltou a atuar pelo sub-17 (Foto: Leonardo Brasil/Fluminense FC)

 

Na volta para a segunda etapa, o cruzmaltino iniciou pressionando a saída de bola do Flu e surtiu efeito. Logo no início do jogo o Vasco ampliou com Rayan. A vantagem de 2 gols do rival durou pouco. Seis minutos após os donos de casa abrirem 2 a 0, Crhystyan Lucas diminuiu para o Fluminense e deixou o duelo em aberto.

Fluminense e Vasco voltarão a se enfrentar na próxima quarta, às 21h30, com o mando do Fluminense.


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.