Fluminense só não sofreu gol em apenas duas partidas desse returno

Compartilhe

Entrando na reta final de campeonato, o Fluminense não vem fazendo um início de segundo turno esperado para quem quer brigar por vaga direta na Libertadores ou título. Após 11 rodadas do segundo turno, o tricolor venceu quatro, perdeu cinco e empatou duas. O time de Fernando Diniz vem sofrendo bastante no sistema defensivo, onde era um dos pontos fortes. O Fluminense só não sofreu gol nas partidas contra Cuiabá e Juventude.

FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

O maior problema para o comandante vem sendo as lesões e suspensões dos zagueiros. Durante esses 11 jogos, Diniz só pôde contar com o seu sistema defensivo titular em quatro ocasiões. Em todos os jogos nos quais o Fluminense não sofreu gol, a ausência foi do Caio Paulista. O ponta vem sendo utilizado pelo treinador na lateral esquerda e é bastante criticado por grande parte da torcida.

Nas outras partidas, o treinador também contou com a ausência de Nino e Manoel em algumas partidas. Manoel perdeu três partidas por suspensão e o Nino duas, uma por suspensão e outra poupado.Outro jogador que também foi desfalque em uma partida, foi o volante André, destaque da equipe tricolor.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O Fluminense enfrenta o América-MG no próximo domingo às 18h, no Maracanã.

 


Compartilhe