Fluminense se mantém invicto após a vitória por 3×1 contra o Santos fora de casa pelo Brasileirão sub-17

Compartilhe

O Fluminense venceu hoje com sobras o Santos, no CT Rei Pelé, pela sexta rodada da fase de grupos do Brasileirão sub-17.  O tricolor se manteve na vice-liderança do grupo B e segue sendo a única equipe do grupo invicta na competição.

Escalação

Arthur Rinaldi, Erick, Christian, Kayky, Vitor Tardelli, Dohmann, Thiago Henrique, Arthur, Samuca, Kennedy e Gustavo Lobo.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Primeiro tempo

O Fluminense começou o jogo muito bem, tomando o controle da bola e levando muito perigo já nos primeiros minutos.  Com mais posse de bola, o tricolor mostrou muita qualidade nas trocas de passe, acionando bastante o camisa 10 Arthur, que soube controlar bem o jogo pelo meio e encontrar bons passes nas pontas, tanto pela direita, quanto pela a esquerda.

Com o Santos recuado, os zagueiros do Fluminense apoiavam o meio campo, ajudando na armação e liberando os laterais a atacarem as pontas. O jogo começou a acontecer muito pelo lado esquerdo com o zagueiro Kayky achando bons passes. O lateral esquerdo Vitor Tardelli, que começou um pouco avoado errando duas dominadas, cresceu no jogo e conseguiu criar boas jogadas tabelando com Samuca.

Aos 35 minutos, após um lateral batido pela direita e um bate, rebate da defesa do Santos, Samuca consegue botar a bola no chão e rolar para Kennedy bater de esquerda e botar a bola no ângulo direito do goleiro, um golaço de fora da área. O gol serviu para dar mais tranquilidade a equipe que já vinha bem e premiar a excelente partida de Kennedy até então.

Após o gol, o Fluminense se manteve seguro na defesa, todos os ataques do Santos pararam na dupla de zagueiros Kayky e Christian. Os laterais Erick e Vitor Tardelli também ajudavam na recomposição e conseguiram algumas interceptações importantes, gerando contra-ataques perigosos do tricolor.

Segundo tempo

O Santos entrou focado em empatar o jogo no início do segundo tempo e começou a criar mais. O Fluminense atento buscava levar perigo no contra ataque, até que Kennedy fez uma boa jogada pela esquerda, arriscou o chute e após boa defesa do goleiro, o camisa 7 tricolor Samuca não perdoou e ampliou o placar na partida. 2×0.

A reação do Santos foi até rápida, aos 20 minutos veio a chance mais perigosa do adversário, que não aproveitou e dentro da área chutou a bola a direita do gol tricolor. A defesa tricolor se recuperou logo e a partir desse momento conseguiu parar com maestria os contra ataques do adversário. Aos 35 minutos veio a bobeira. Uma avenida na lateral direita tricolor deixou Deivid livre para diminuir e dar um pouco mais de emoção no jogo.

O Fluminense conseguiu controlar bem o jogo no final, ficou com a bola e mostrou muita técnica com passes de letra e jogadas de efeito. Quando o Santos encontrou o atacante livre entrando na área, coube ao goleiro Arthur Rinaldi fazer seu nome na partida com uma bela defesa. Nos acréscimos o camisa 10 Arthur, que fazia uma boa partida, foi premiado com um gol de pênalti.

Próximo jogo

A equipe sub-17 terá como próximo adversário o Corinthians. O jogo está marcado para o próximo sábado (19), às 15h nas Laranjeiras.


Compartilhe

7 thoughts on “Fluminense se mantém invicto após a vitória por 3×1 contra o Santos fora de casa pelo Brasileirão sub-17

    • 14/06/2021 em 13:36
      Permalink

      Não não, o do principal tá no sub-23. Esse aí é outra jóia chamada Kennedy hahaha o Fluminense tá experiente em revelar Kennedy né?

      Resposta
  • 14/06/2021 em 13:36
    Permalink

    Esperamos que esses deslizes sejam menores no próximo jogo! Mas estamos bem na fita! Valeu Matheus!

    Resposta
  • 14/06/2021 em 13:40
    Permalink

    A pergunta que fica é, Matheus e equipe, vocês estarão nas Laranjeiras nesse próximo jogo? Acredito de fato que será um grande jogo e a matéria seria interessantíssima com sua visão de jogo direto do estádio!

    Resposta
  • 14/06/2021 em 13:45
    Permalink

    Como sócia não posso negar que amo essa garotada esbanjando técnica e profissionalismo. Temos que apoiar sim essa geração! Quem vai para o jogo?

    Resposta
  • 14/06/2021 em 13:48
    Permalink

    O Santos até que tentou massssss o Flu estava com sangue de vitória! Parabéns !!!!!

    Resposta
  • 14/06/2021 em 13:59
    Permalink

    ¡Hola mi amigo Matheus! ¡Estoy tan feliz de que me hayas hablado de esta página! Como entusiasta y fanática de los deportes, ¡esta página definitivamente me conviene! Como buen colombiana, ¡aquí mi equipo son los Millos de Bogotá DC! Pero en Río de Janeiro soy Fluminense !!!! ¡Vamos, vamos Fluminense!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.