Fluminense reabre novas atividades sociais na sede de Laranjeiras

Compartilhe

O Fluminense Football Club informa que, dentro do processo de reabertura gradual de suas atividades sociais na sede de Laranjeiras, iniciado no dia 17 de agosto de 2020, serão liberados, a partir de segunda-feira (14/09), tênis de duplas e aulas com até quatro alunos por hora, além da permissão para Esportes Coletivos (basquete e vôlei), para treinos físico e táticos, das 6h às 20h. O Tricolor reforça que as práticas esportivas liberadas, até o momento, só estão permitidas para sócios com idade mínima de 14 anos.

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

As novas medidas se baseiam nos índices e de acordo com as normas estabelecidas pela Prefeitura do Rio de Janeiro. O processo protocolar para o retorno gradual dos associados do clube, iniciado em agosto, continua a ser definido a partir de reavaliações periódicas das autoridades competentes. A manutenção da abertura e evolução à outras fases, estará condicionada à redução e/ou permanência dos patamares de contaminação.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Na Fase 1, entre 17/08 a 20/09, o sócio deve realizar agendamento, especificando horário e atividade que irá participar no clube. Este procedimento deve ser feito por telefone e sempre visando ao dia posterior. Os atletas também devem agendar seus treinos. Vale ressaltar que todas estas atividades, inicialmente, terão duração máxima de uma hora e haverá restrições às demais áreas sociais fechadas. Horário de funcionamento do clube: 6h às 20h (segunda a sábado). Aos domingos, o clube ficará fechado para limpeza e desinfecção geral.

Permanecem válidas as regras de utilização do clube, com uso da piscina olímpica destinado a um atleta por raia. Os sócios, que praticam nado diariamente, terão direito a utilizar a piscina de aprendizado (um por raia). O parque aquático não estará aberto para lazer.

As quatro quadras de tênis estarão liberadas para partidas de simples, de duplas, treinos individuais e aulas com até quatro alunos. No estande de tiro esportivo, será permitido um atirador por baia na prática deste esporte. Já a caminhada ao redor do campo de Laranjeiras estará liberada para cinco associados por hora.

Associados e atletas devem chegar ao clube já utilizando os equipamentos para a prática do esporte marcado (não será permitido trocar de roupa ou banho nas dependências do clube)

Bares e restaurantes (agendamento deverá ser feito direto com cada estabelecimento) seguem trabalhando somente no sistema walk thru e delivery, sendo vedada a permanência de clientes no local. A academia (marcação direto com os professores) permanece com seu quadro reduzido em respeito às regras de ouro da Prefeitura do Rio. O salão de beleza segue com 50% das cadeiras em uso e a marcação prévia deve ser feita pelo telefone do clube.

AGENDAMENTO

Vale ressaltar que todo agendamento deverá ser feito sempre no dia anterior, das 9h às 17h.

Sócios (caminhada e nado de condicionamento): 3179-7454.

Tiro esportivo: 3179-7472.

Atletas: direto com seus respectivos técnicos.

Departamento de tênis – 3179-7458

Direto clube 3179-7400

Secretaria 3178-7433 / 3179-7434

PROTOCOLOS PARA A PRESENÇA DE ASSOCIADOS NO CLUBE:

* Ausência de sinais e sintomas da Covid- 19 e de contato íntimo com doentes nos últimos 14 dias;

* A capacidade de associados dentro do clube será de 1/3 nas duas etapas iniciais;

* Uso obrigatório de máscaras em todas as dependências do clube;

* Higienização das mãos;

* Aferição, na entrada do clube, de temperatura corporal através de termômetros sem toque. A mesma deve estar abaixo de 37°C;

* Não será permitido o acesso de convidados ou visitantes;

* Manter inicialmente o isolamento social dos sócios inclusos na população de risco da doença (idosos e portadores de comorbidades).

* A piscina social se manterá fechada para lazer;

* A área infantil não estará disponível nesta fase do cronograma;

* Distanciamento preservado de pelo menos dois metros entre os associados nas dependências do clube;

* Evitar mais do que quatro pessoas por vez no interior dos banheiros e ou vestiários;

*Associados e atletas devem chegar ao clube já utilizando os equipamentos para a prática do esporte marcado (não será permitido trocar de roupa ou banho nas dependências do clube)

* Sala de Troféus, sauna e massagem permanecerão fechados.

* Evitar aglomerações em quaisquer áreas do clube;

* O sistema de biometria estará suspenso e com isto o associado deverá apresentar a carteira de sócio;

* As áreas de festas e confraternização não estarão disponíveis para cessão ou aluguel.

 

Texto – Comunicação Fluminense


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *