Fluminense quita direitos de imagem de Maio e 30 % dos salários de funcionários de Julho

Compartilhe

Desde que assumiu a presidência do clube, Mário Bittencourt tem se esforçado para organizar a situação financeira do Fluminense. No início do ano, a diretoria buscou quitar as dívidas com jogadores e profissionais da instituição referentes a salários e direitos de imagem.

No entanto, com uma situação financeira ainda difícil, a solução encontrada foi parcelar os pagamentos. A folha salarial de dezembro foi resolvida em duas parcelas de 30% e 70%. Já a de janeiro, em 50%, 30% e 20%. Os meses de fevereiro e março também foram sanados da mesma forma, em três momentos diferentes.

Hoje, sexta-feira (28), o clube quitou os direitos de imagem do mês de maio dos jogadores e 30% dos salários de funcionários. Em relação aos meses em que houve redução salarial, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, os pagamentos serão realizados na mesma proporção dos direitos de imagem, o que representa uma quantia de R$570 mil reais ao mês. A folha salarial do clube é de aproximadamente R$4 milhões atualmente.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Fonte: Globoesporte.com

Texto escrito por Ana Daróz


Compartilhe

8 thoughts on “Fluminense quita direitos de imagem de Maio e 30 % dos salários de funcionários de Julho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *