Fluminense pressiona, sufoca o adversário mas não consegue furar a retranca rival. 7 gols em 7 jogos
Por Guilherme Soeiro
O Fluminense alcançou a sua sexta vitória consecutivos na temporada. Inclusive dois clássicos nessa sequência de triunfos. Porém, na partida de ontem, contra o Nova Iguaçu, o tricolor das laranjeiras jogou até bem, pressionou o adversário do início até o fim da partida. Entretanto, não foi o suficiente para agradar o torcedor tricolor.
O Fluminense só conseguiu furar o bloqueio adversário em um lindo chute do volante tricolor de fora da área. Durante todo o jogo houve criação de jogadas mas sem muita efetividade.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram

Os números comprovam a superioridade no confronto de ontem. A equipe de Abel Braga, durante o jogo ocupou o setor ofensivo. Enquanto o Nova Iguaçu jogava por uma bola, esperava uma oportunidade para golpear o Fluminense. Não obteve sucesso. Ainda com 11 jogadores em campo, a equipe da baixada não conseguia ameaçar o Fluminense, depois da expulsão do Gabriel Santana, o adversário não ameaçou em nenhum momento o gol do Fábio.

O mapa do calor mostra o quanto o Fluminense foi ofensivo na partida fazendo o Nova Iguaçu se retrair durante os 90 minutos.
ST