Fluminense prepara telão em Laranjeiras para partida contra o Fortaleza pela Copa do Brasil

Compartilhe

O Fluminense vai disponibilizar um telão em Laranjeiras para transmitir o jogo de ida contra o Fortaleza na próxima quinta-feira (28), às 20h30, na Arena Castelão pelas quartas-de-final da Copa do Brasil. As entradas custam R$ 15 reais para sócios e R$ 40 para não-sócios.

De acordo com o clube, a venda para sócios está disponível no aba ingressos do site nense.com.br. Os torcedores podem comprar a partir das 12h desta terça-feira (26) até o final do primeiro tempo do confronto. Enquanto os tickets para nãos-sócios estarão disponíveis em fluminensefc.futebolcard.com a partir das 18h. Em ambos, a entrada será feita por QR Code dinâmico.

Além disso, os tricolores vão poder comprar os ingressos para Fluminense e Fortaleza no telão diretamente na bilheteria de Laranjeiras. A sede social do clube vai vender na quarta-feira (27), das 10h às 17h e na quinta até o fim da primeira etapa.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Antes do confronto contra o Fortaleza, o Fluminense já havia disponibilizado um telão em Laranjeiras para os tricolores acompanharem a vitória por 3 a 0 sobre o Cruzeiro no Mineirão (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)

Para acessar o estádio com o QR Code dinâmico, o torcedor tricolor deve baixar o APP da FutebolCard e fazer login. Sócios podem fazer o login com o CPF (apenas os números, sem pontos e hífen) e a mesma senha do Portal do Sócio. O QR Code dinâmico fica disponível 6 horas antes do evento.

Segundo o clube, o código encriptado é baixado automaticamente no momento em que o torcedor entra no APP e fica disponível na aba “Meus ingressos” do aplicativo. Uma vez baixado, o QR Code funciona mesmo que não haja conexão com internet. O acesso a Laranjeiras será somente com o APP.

(Faça o download do APP na Apple Store e na Google Play Store)

ST


Compartilhe

Lucas Meireles

Jornalista formado pela UFRRJ, apaixonado por esportes e pelas boas histórias.

One thought on “Fluminense prepara telão em Laranjeiras para partida contra o Fortaleza pela Copa do Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *