Fluminense perde para o Vasco na Copa Rio Sub-16

Compartilhe

O Fluminense recebeu o Vasco neste sábado (25), no Vale das Laranjeiras, em Xerém. O Tricolor foi derrotado por 3 a 2, o confronto era válido pela quinta e última rodada da Copa Rio Sub-20.

A primeira etapa começou com equilíbrio entre as equipes, apesar disso, o Vasco saiu na frente aos 16 minutos com gol de Andrey. Ainda no primeiro tempo, Caio Henrique deu belo passe para Wesley Natã costurar a zaga do Vasco e empatar para os Moleques de Xerém.

O segundo tempo iniciou com domínio da equipe cruzmaltina. Com apenas dois minutos, Luiz Felipe cobrou falta com perfeição e colocou o Vasco na vantagem do placar. Não demorou para ampliar. Leo Félix aproveitou o contra ataque e chutou de fora da área, no canto esquerdo do goleiro tricolor. Já no final da partida, Paulo Guilherme, também de falta, diminuiu para o Fluminense.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Com a classificação garantida, os Moleques de Xerém sofreram a primeira derrota no ano. Tricolor encerra a 1ª fase em segundo no Grupo A, com 10 pontos, 11 gols a favor e 4 gols contra.

 


Compartilhe

27 thoughts on “Fluminense perde para o Vasco na Copa Rio Sub-16

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *