Fluminense perde para o Flamengo e está eliminado da Copa do Brasil

Compartilhe

Nesta quinta-feira(01) o Fluminense foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 0 e foi eliminado da Copa do Brasil. Em mais uma atuação abaixo, o tricolor não conseguiu furar a zaga rubro-negra. Essa foi a quinta partida consecutiva na qual o Fluminense não marcou gols e a quinta sem vitória.

MAILSON SANTANA/FOTO FLUMINENSE FC

Primeiro Tempo:

Assim como na partida de ida, o Flamengo subiu sua marcação para poder pressionar a saída de bola do Fluminense, mas dessa vez o time de Fernando Diniz conseguiu se livrar da pressão e jogar melhor. Mesmo com a partida bem equilibrada, o tricolor teve mais posse mas com dificuldades de chegar ao gol rubro-negro.

A primeira finalização de perigo veio nos pés de Cano, aos 24 minutos. O argentino finalizou de fora e Matheus Cunha jogou para escanteio. Pouco depois, após cobrança de escanteio, Nino desvia de cabeça e Cano chuta por cima do gol.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Mesmo com o Flu melhor, foi o rubro-negro quem abriu o placar. Após cruzamento de Gerson, Fabricio Bruno desvia de cabeça e Arrascaeta, também de cabeça, tira de Fábio para marcar o primeiro gol da partida. Após o gol, o time de Fernando Diniz passou a ter mais dificuldade de criar suas jogadas e viu o rival melhorar na partida.

Segundo tempo:

Logo no primeiro minuto, o Fluminense quase empatou. Após a bola sobrar, Nino finalizou, Matheus Cunha fez a defesa em dois tempos. O time de Fernando Diniz seguiu tendo o controle e a maior posse de bola, mas sem criar muitas chances. Pouco depois, foi o rubro negro quem levou perigo, mas Ayrton Lucas parou em Fábio.

Aos 34 minutos, Ganso erra passe, Gerson sai cara a cara com Fábio e chuta em cima do goleiro, no rebote Gabriel Barbosa finaliza para outra defesa do arqueiro tricolor. Pouco depois, Everton Cebolinha sai sozinho mas chuta em cima de Martinelli. O tricolor tem a posse mas não consegue converter em situações de gol.

Já nos acréscimos, após finalização de Everton Cebolinha, a bola sobra para Gabriel Barbosa que marca o segundo gol do Flamengo.

Próximo Confronto:

O Fluminense volta à campo no próximo domingo(04), quando enfrenta o RB Bragantino, no Maracanã, pelo brasileirão.


Compartilhe

424 thoughts on “Fluminense perde para o Flamengo e está eliminado da Copa do Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *