Fluminense fecha parceria com Federação Chilena para desenvolvimento de atletas da base

Compartilhe

O Fluminense acertou um acordo de colaboração com a Federação Chilena de Futebol para o desenvolvimento dos jovens jogadores do tricolor carioca e do Chile. A parceria contará com workshops, palestras e trocas de experiências de recrutamentos e formação dos atletas. Mas o principal é que, com ela, a equipe Sub-17 do Flu irá disputar o Torneio Leonel Sanchéz Sub-17, que conta com os dois primeiros colocados do Campeonato Chileno da categoria e com a seleção do país abaixo dos 18 anos. Além disso, no final do ano, o campeão sub-20 do Chile será convidado a participar da Copa Xerém da categoria.

Foto: Divulgação / Federação Chilena

O campeonato Leonel Sanchéz Sub-17 será disputado no Complexo Esportivo Quillín, em um formato em que todos os times se enfrentam em jogo único e, quem tiver mais pontos, é sagrado o campeão. Além do Fluminense, o Colo-Colo, o Palestino e a seleção chilena participarão desse torneio.

“O objetivo da parceria é gerar uma cooperação de desenvolvimento das divisões de base do Fluminense e do futebol chileno, que enxerga em Xerém um modelo a ser seguido para a formação de seus atletas na seleção e nos clubes. Este ano estamos indo com uma equipe Sub-17 para participar do Torneio Leonel Sánchez Lineros e no final do ano receberemos o campeão chileno para a participar da nossa Copa Xerém Sub-20” – Afirmou André Medeiros, coordenador metodológico da base do tricolor

A estreia dos moleques de Xerém é na próxima terça-feira (04/10), contra o Palestino, atual vice-campeão do país. O Flu será comandado por Carlos Larocca, do Sub-16.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Os jogadores relacionados do tricolor:

1- Antônio
2- Mayke
3- Rodrigo
4- Kayky Almeida
5- Paulo Porfirio
6- Klinsmann
7- Felipinho
8- Cristyan Oliveira
9- Crystyan Lucas
10- Matheus Pedro
11- Marlon
12- Davi Rocha
13- Carlos André
14- Hiago Luiz
15- Riquelmy Tavares
16- Davi Melo
17- Victor Kauan
18- Velon
19- Ruan Vitor
20- Gabriel Mineiro


Compartilhe

5 thoughts on “Fluminense fecha parceria com Federação Chilena para desenvolvimento de atletas da base

  • 04/10/2022 em 12:35
    Permalink

    Right now it seems like WordPress is the preferred blogging platform out there right now. (from what I’ve read) Is that what you’re using on your blog?

    Resposta
  • 05/10/2022 em 18:20
    Permalink

    Nice blog here! Also your website loads up very fast! What host are you using? Can I get your affiliate link to your host? I wish my web site loaded up as fast as yours lol

    Resposta
  • 20/11/2022 em 07:39
    Permalink

    Hi my loved one! I wish to say that this article is awesome, nice written and come with approximately all significant infos. I¦d like to peer more posts like this .

    Resposta
  • 22/11/2022 em 05:59
    Permalink

    It is really a great and helpful piece of information. I¦m glad that you shared this useful information with us. Please stay us informed like this. Thanks for sharing.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *