Fluminense enfrenta o São Caetano e busca sua sexta vitória na Superliga Feminina de vôlei

Compartilhe

Nesta sexta-feira(16/12), o Fluminense enfrenta o São Caetano pela Superliga Feminina de vôlei. O duelo é uma partida adiada da oitava rodada. Atualmente a equipe tricolor ocupa a quinta colocação na competição nacional e pode alcançar sua sexta vitória na temporada. Na última semana o tricolor venceu o Unilife Maringá por 3 sets a 2.

Para a partida, o técnico tricolor Guilherme Schmitz volta a ter o elenco completo a sua disposição. A ponteira argentina Elina, maior sacadora da Superliga com 16 aces, retorna após testar positivo para Covid-19 e desfalcar o time na vitória sobre o Unilife Maringá, na sexta-feira passada (09/12).

“A Covid afetou minha respiração e meu retorno foi bem controlado pela comissão técnica. Ainda não estou cem por cento, mas chego bem para a partida. Nosso time vem jogando bem e espero que a gente vença o São Caetano para dar sequência a boa campanha na Superliga”, afirmou Elina.

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O Fluminense leva ampla vantagem no confronto direto com o São Caetano em jogos pela Superliga. São dez vitórias conquistadas nos dez jogos disputados entre as equipes.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Informações de ingressos para a partida

A venda presencial de ingressos para a partida contra o São Caetano começará às 17h30 desta sexta-feira (16/12) e vai até o fim do primeiro set. O preço cheio do ingresso é de R$ 20 (vinte reais) e a meia-entrada custa R$ 10 (dez reais), com pagamento somente em dinheiro.

Os 100 primeiros sócios do Fluminense e os 50 primeiros torcedores que estiverem vestindo a camisa do time terão entrada gratuita.

Transmissão

A partida terá transmissão ao vivo em pay-per-view pelo Canal Vôlei Brasil e o torcedor tricolor pode utilizar o código FLUMINENSE10 para ganhar 10% de desconto na assinatura. Parte do valor é repassada ao clube.


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *