Fluminense enfrenta o Fortaleza nas quartas do Brasileirão de Aspirantes

Compartilhe

Classificado para as quartas de final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes como líder do grupo C, o Fluminense enfrentará o Fortaleza, segundo colocado no D, na disputa por uma vaga na semifinal. A primeira posição na chave garante ao time de Cadu Antunes o direito de decidir a classificação em casa. A primeira partida será no próximo dia 25, no Ceará, e a segunda no dia 1º de setembro, no Rio de Janeiro. Esta será a primeira vez que as duas equipes se enfrentam na competição.

“A classificação entre os oito primeiros colocados era uma meta estabelecida entre comissão técnica e atletas desde o início da competição. É importante para a equipe seguir disputando jogos em alto nível. Agora é manter o foco no mata-mata para enfrentar o Fortaleza, um adversário forte”, disse Cadu.

O Fluminense carimbou sua vaga nas quartas de final com a vitória de 2 a 0 sobre o Náutico, nesta quinta-feira (11/08), no Estádio Luso Brasileiro. O Tricolor fechou a fase de classificação com 11 pontos conquistados. Foram três vitórias, dois empates e uma derrota. Aproveitamento de 61%.

Já o Fortaleza chegou à última rodada da primeira fase com o segundo lugar do grupo D garantido e sem chances de alcançar o líder Cuiabá. Assim como o Fluminense, o time cearense também fez 11 pontos, com o mesmo número de vitórias, empates e derrotas.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST


Compartilhe

One thought on “Fluminense enfrenta o Fortaleza nas quartas do Brasileirão de Aspirantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.