Fluminense enfrenta o Corinthians pelo Brasileiro Feminino Sub-18

Compartilhe

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

 

As Guerreiras do Fluminense entram em campo neste sábado (30), às 15h30, contra o Corinthians. A primeira fase da competição é disputada em turno e returno, e esta será a última partida antes do returno do campeonato. Na rodada de estreia, o Flu venceu o Grêmio pelo placar de 2 a 0, os gols da partida foram marcados pela atacante Carol e pela zagueira Tarciane. Na segunda rodada, perdeu para o São Paulo, pelo placar de 2 a 1, o gol tricolor foi marcado por Carol.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A lateral Kailane falou sobre as rodadas anteriores e as expectativas para o próximo confronto. “Fomos muito bem na primeira partida, contra o Grêmio. Apesar da derrota no jogo contra o São Paulo, todas estavam muito bem também, acho que só faltou finalizar mais em gol. Temos que manter o foco, e vamos conseguir a vitória”.

 SERVIÇO

Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 – 1ª fase – Grupo B

Partida: Corinthians x Fluminense

Data: 30/01/2021

Horário: 15h30

Local: CT do Sorocaba 2 – Sorocaba – SP

Arbitragem: Lucas Canetto Bellote, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho, Gustavo Rodrigues de Oliveira e José Guilherme Almeida E Souza

Transmissão da partidaCBF TV

Texto: Comunicação/FFC

Foto: Adriano Fontes/CBF


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.