Fluminense encerra novembro com aproveitamento de 100% em casa — Confira os números

Compartilhe

O Fluminense venceu o Internacional, no Maracanã, na noite desta quarta-feira, dia 24, e com a vitória encerrou o mês de novembro com um aproveitamento de 100% em casa. Foram 4 partidas e o Flu, com o apoio de sua torcida, bateu os quatro adversários que enfrentou.

A equipe Tricolor jogou contra o Sport, no dia 6, e venceu pelo placar de 1×0, com gol de David Braz no fim do jogo. Depois encarou o Palmeiras e saiu de campo vitorioso pelo placar de 2×1. A próxima partida em casa foi contra o América-MG e 2×0 para o Flu. E na sequência para encerrar, o Tricolor das Laranjeiras bateu o Internacional por 2×0.

Flu ganhou todas as partidas que disputou em casa no mês de novembro (Foto: Lucas Merçon / Fluminense FC)

Com essas quatro vitórias em sequência, o Flu agora tem o terceiro maior número de pontos conquistados em casa nessa edição até o momento. A equipe ganhou 10 partidas em 18 disputadas e perdeu somente 3, números abaixo somente do Atlético-MG.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O Flu ainda entra em campo nesse mês contra o próprio Atlético-MG, no entanto a partida será em Minas Gerais. O confronto será dia 28 domingo, às 16 horas e será o último jogo do Fluminense em novembro.

ST,

Edu Marques


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *