Fluminense empata em 2×2 contra o Boavista em Bacaxá

Compartilhe

O Fluminense foi até Bacaxá na tarde deste domingo (4) com o seu time reserva enfrentar a equipe do Boavista e empatou em 2×2. Os gols foram de Lelê e João Neto.

Foto: Marcelo Gonçalves / FFC

PRIMEIRO TEMPO

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O Fluminense abriu o placar nos primeiros minutos de jogo com Lelê. O camisa 18 recebeu bom lançamento de Lucas Justen aos 8 minutos, ajeitou e finalizou de canhota no canto do goleiro André Luiz. O empate da equipe da casa veio três minutos depois que o Flu saiu na frente, aos 11, após boa jogada de Matheus Alessandro, que tabelou, driblou o lateral direito do tricolor e encontrou o camisa 99 Matheus Lucas na pequena área para empatar a partida. O gol teve revisão demorada de impedimento pelo VAR e acabou sendo confirmado. Aos 18, o próprio Matheus Lucas recebeu um passe quebrando a linha de defesa do Fluminense, saindo cara a cara com o goleiro Felipe Alves e fazendo 2×1, após nova checagem de impedimento do VAR.

Após os gols, o Fluminense teve a maior parte das chances de gol da partida. Felipe Andrade tentou de fora da área aos 28, mas a melhor chance de fazer 2×2 saiu após Justen acertar um excelente cruzamento na cabeça de Lelê, que finalizou muito perto da meta.

SEGUNDO TEMPO

Diniz volta para o segundo tempo com duas mexidas: Kauã Elias no lugar de Yony Gonzales e João Neto no lugar de Lucas Justen. João Neto entrou atuando na lateral direita, tendo uma atuação mais construtiva por dentro com a perna canhota. Aos 7 minutos o Boavista teve uma grande chance de fazer o terceiro gol, mas parou duas vezes em excelentes defesas do estreante Felipe Alves. Aos 19, grande chance de Kauã Elias, que recebeu a bola pela esquerda de Daniel, cortou para a perna direita e finalizou forte para defesa do goleiro André Luiz. Na parada técnica, Fernando Diniz colocou Arthur com a 28 no lugar do zagueiro Antonio Carlos com a 25.

Aos 35, Rafael Monteiro entrou no lugar de David Braz e Felipe Andrade passou a atuar recuado como único zagueiro da equipe. A mexida deu certo e aos 37 Rafael Monteiro cruzou, a bola passou por Lelê e achou João Neto, que empurrou para a rede e empata o jogo. Após o gol de empate, o Fluminense tentou arriscar de fora com Kauã Elias, João Neto e Rafael Monteiro, mas acabou não conseguindo o gol da virada.

PRÓXIMO JOGO

O Fluminense volta à campo na quinta-feira, no Maracanã, contra o Sampaio Corrêa, pela sétima rodada da Taça Guanabara 2024.


Compartilhe

8 thoughts on “Fluminense empata em 2×2 contra o Boavista em Bacaxá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *