Fluminense empata contra o RB Bragantino em casa e depende só de si para classificar

Compartilhe

Na manhã deste domingo em Laranjeiras, Fluminense e Red Bull Bragantino empataram em 1×1 pela penúltima rodada do Brasileirão Feminino A2. É o quarto empate da nossa equipe na competição, que chega a 10 pontos.

Foto: Raffael Siqueira / @TimeDeGuerreiras
Foto: Raffael Siqueira / @TimeDeGuerreiras

O primeiro tempo foi marcado por muitos atendimentos médicos. A zagueira Flavia Gil precisou ser substituída por Nath Rodrigues após sentir dores no joelho esquerdo, a volante Guedes sofreu um corte no supercílio e jogou a primeira etapa de touca de natação, além da goleira Amanda Coimbra que ficou caída em 3 oportunidades.

A segunda etapa começou com o Fluminense abrindo o placar. Depois de cobrança de escanteio de Lorrany,  a capitã Gislaine acertou uma bela cabeçada e fez 1×0 para o tricolor aos 4 minutos.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Foto: Raffael Siqueira / @TimeDeGuerreiras
Foto: Raffael Siqueira / @TimeDeGuerreiras

A partir do nosso gol, a equipe visitante passou a ter as melhores oportunidades da partida e conseguiu o gol de empate aos 40 minutos com Taiane, após a nossa zaga não conseguir afastar bem uma bola cruzada para a nossa área. O jogo teve um total de 8 minutos de acréscimos de pressão do RB Bragantino mas que não resultou em gol.

Dois jogos ainda completam essa rodada: Minas Brasília x São José e América-MG x Cresspom. Independente dos resultados, o Fluminense chega a última rodada para enfrentar o São José fora de casa dependendo só de si para conseguir a classificação às quartas de final da competição.


Compartilhe

386 thoughts on “Fluminense empata contra o RB Bragantino em casa e depende só de si para classificar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *