Fluminense e Douglas Costa assinam rescisão contratual
Douglas Costa e Fluminense encerraram o vínculo nesta quarta-feira (24). O atacante assinou a rescisão contratual e não é mais jogador do Tricolor. Ele era um dos alvos de críticas pelos torcedores devido à campanha ruim do clube no Campeonato Brasileiro, onde o Fluminense ocupa a vice-lanterna com apenas onze pontos.
O contrato de Douglas Costa com o Fluminense era baseado em produtividade, e o jogador aceitou reduzir sua pedida salarial para se adequar aos moldes do clube no início da temporada. Devido à redução, os valores da rescisão não são considerados altos. A informação foi divulgada inicialmente pela repórter Aline Nastari.
Antes de acertar com o Fluminense, Douglas Costa tinha um acordo encaminhado para defender o Samsunspor, da Turquia, e estava pronto para retornar ao continente europeu, até mesmo a passagem de avião estava comprada. No entanto, uma ligação do técnico Fernando Diniz e a proposta do Tricolor o fizeram mudar de ideia e retornar ao futebol brasileiro.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Pelo Fluminense, Douglas Costa disputou 22 jogos, não marcou gols e deu uma assistência, conquistando o título da Recopa Sul-Americana de 2024.