Fluminense luta até o fim, mas é derrotado pelo Grêmio por 3×2 e perde invencibilidade no Brasileirão Feminino A1

Compartilhe

O Fluminense visitou o Grêmio na cidade de Eldorado do Sul-RS pela terceira rodada do Brasileirão Feminino A1 e saiu derrotado por 3×2. Os gols do Flu foram marcados por Gislaine e Annaysa.

Foto: Leo Piva / Fluminense FC
Foto: Leo Piva / Fluminense FC

PRIMEIRO TEMPO

O Fluminense foi à campo com a mesma escalação das duas primeiras rodadas do Brasileirão: Amanda Coimbra; Flavia Gil, Gislaine, Cotrim e Sorriso; Camila Cristina, Camila Pini e Carol; Cacau, Kamilla e Carla Nunes.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A primeira etapa foi bem difícil para as Guerreiras do Fluzão. Logo aos sete minutos, o Grêmio abriu o placar com Caty, em chute de fora da área onde a goleira Amanda Coimbra não consegiu fazer a defesa. Apesar da desvantagem de um gol, o Flu se manteve bem no jogo, trocando bons passes e tendo chance de empatar após lançamento da Flavia Gil para Cacau, que bateu forte na rede, pelo lado de fora. Mas em duas chegadas da equipe gremista, as adversárias chegaram ao segundo e ao terceiro gol, aos 36 e 38 minutos.

O técnico Hoffmann, que acabou levando um cartão amarelo por reclamação, fez três mudanças logo após os gols, antes mesmo do intervalo: colocou Claudinha, Karina e Annaysa nos lugares de Camila Cristina, Flavia Gil e Cacau.

SEGUNDO TEMPO

O Time de Guerreiras voltou melhor para o segundo tempo, disposto a buscar o empate. Aos oito minutos, Carol bateu falta na área e a capitã Gislaine fez o primeiro gol do Flu. Aos 18, nova falta cobrada pela camisa 10 para a área e, após bate e rebate, a bola sobra para Annaysa bater de primeira no ângulo direito da goleira gremista e fazer 3×2. Após diminuir, Hoffmann promoveu a entrada da Mileninha no lugar da Camila Pini, colocando assim mais uma atacante e deixando o time mais ofensivo em busca do empate. Aos 38, Carol teve uma boa chance de finalizar de perna canhota e a bola passou raspando o travessão.

Aos 39, Hoffmann fez a última mexida colocando Verônica no lugar de Kamilla. Aos 47, após grande jogada de Annaysa, que invadiu a área pela esquerda, Verônica finalizou no travessão. No quique, ficou a dúvida se a bola teria batido dentro do gol ou em cima da linha e, após muita reclamação, a camisa 30 que tinha acabado de entrar foi expulsa. O Brasileirão Feminino A1 não conta com a presença do VAR, então valeu a marcação de campo e a partida terminou 3×2.

PRÓXIMA PARTIDA

O Fluminense volta à campo pela quarta rodada na próxima sexta-feira, dia 29/03, quando recebe o São Paulo no Estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, às 19h.


Compartilhe

145 thoughts on “Fluminense luta até o fim, mas é derrotado pelo Grêmio por 3×2 e perde invencibilidade no Brasileirão Feminino A1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *