Fluminense domina o Bangu e vence de virada por 4 a 1 na estreia do time titular na temporada

Compartilhe

O Fluminense venceu o Bangu por 4 a 1, de virada, na estreia do time titular na temporada de 2024. O tricolor dominou o Bangu durante toda a partida, mesmo saindo atrás no placar. Arias marcou duas vezes. Keno e Cano completaram a goleada. Durante a segunda etapa, Diniz promoveu a estreia de David Terans, que por pouco não deixou seu gol. Com a vitória, o Flu se isolou na liderança do Carioca.

FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Primeiro tempo:

O Fluminense dominou por completo toda a primeira etapa, desde o inicio do jogo. Logo aos três minutos, Cano aproveita erro da zaga e finaliza para fora. O tricolor seguiu pressionando, sem deixar o Bangu jogar e praticamente passar do meio campo. Aos 18 minutos, o artilheiro teve outra oportunidade mas acabou desperdiçando novamente. Pouco depois, o argentino perdeu outra

Após a parada técnica, o time de Diniz baixou um pouco o ritmo mas seguiu melhor no jogo. O Bangu aproveitou um contra ataque, aos 31 minutos e chegou com perigo pela primeira vez. Pouco depois, Adsson aproveitou erro de Fábio e finalizou de quase do meio campo para abrir o placar. O tricolor ainda pressionou, mas não conseguiu empatar ainda na primeira etapa.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Segundo Tempo:

O time de Fernando Diniz voltou para a segunda etapa com a mesma intensidade que começou o jogo. Dessa vez, aos quatro minutos, Guga acha Keno dentro da área, que cabeceia e deixa tudo igual. O tricolor seguiu buscando a virada e dominando o jogo e não demorou muito. Aos 11, Arias recebe de Cano, dribla o zagueiro e finaliza forte para deixar o Flu na frente.

Após a parada técnica, o tricolor não abaixou o nível e aos 28 minutos, Cano recebe de Arias e marca um golaço de fora da área. Após o gol, o Bangu tentou chegar no contra-ataque e levou perigo com Rochinha, mas parou em Fábio. Aos 41 minutos, Guga acha lindo cruzamento para Arias, que ampliou para o tricolor. Nos acréscimos o tricolor por pouco não ampliou com Terans e Renato Augusto.

Próximo Jogo:

O Fluminense volta à campo no próximo domingo, dia 04/02 contra o Boavista às 16h.


Compartilhe