Fluminense atinge incrível marca de 60 mil sócios

Compartilhe

O contador não mente! Nesta quinta feira, 18/08, um dia após a classificação para as semifinais da Copa do Brasil, o Fluminense atingiu a marca de 60.000 torcedores que estão oficialmente associados ao clube.

O número representa um crescimento de 60% pouco mais de dois meses após o lançamento dos novos planos do Sócio Futebol. Antes da divulgação das novidades, que aconteceu no último dia 7 de junho, o contador da plataforma registrava 37.344 associados. O clube ganhou cerca de 23 mil novos associados desde o lançamento do novo programa, no começo de junho. São 10 categorias diferentes com preços que variam de R$ 10 a R$ 350 por mês.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Durante esses dois meses, o Fluminense já promoveu diversas experiências exclusivas para sócios através do novo programa de pontos. Os associados puderam resgatar, entre outras coisas, visita ao CT Carlos Castilho e Match Day em jogos do Fluzão. Além disso, tiveram prioridade e descontos para jogos históricos, como a despedida do ídolo Fred, e eventos como Flu Fest, Flu Music (compra exclusiva para sócios) e exibições de jogos do Time de Guerreiros em telão nas Laranjeiras.

Entre as novidades do novo programa estão o acúmulo de pontos para trocar por produtos e experiências, ingresso extra com desconto para acompanhante e kit com produtos exclusivos, além de planos popular e para a família.

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.