Fluminense anuncia reforço da atacante Annaysa, ex-Avaí/Kindermann

Compartilhe

O Fluminense anunciou hoje a contratação da atacante Annaysa, de 27 anos, vinda do Avaí/Kindermann, para a disputa do Campeonato Carioca deste ano. A atleta já se apresentou no CT de Xerém e já está integrara ao elenco do treinador Hoffmann.

Foto: Divulgação/FFC
Foto: Divulgação/FFC

Annaysa é natural de Uberlândia-MG e atuou pelo Joinville, Franca, Centro Olímpico-SP, Patriotas-COL, Sport, Audax, Benfica-POR, Flamengo, Ceará e por último o Avaí/Kindermann. A atacante possui os títulos do Sulamericano pela seleção brasileira Sub-20 em 2015, a Supertaça Feminina de 2019/2020 de Portugal pelo Benfica e o Brasileirão Série A2 pelo Ceará em 2022.

Ao site do Flu, Anna disse: “Já tinha um amor pelo Rio de Janeiro e agora estou aqui representando esse gigante que é o Fluminense. A expectativa é fazermos um ótimo Campeonato Carioca, chegarmos na final e, quem sabe, trazer esse título inédito”.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A próxima competição do Time de Guerreiras será o Campeonato Carioca de 2023. A competição começa esse mês, mas o tricolor só estreia na próxima fase no final do mês de Setembro. Todos os detalhes da competição estão na matéria divulgada por nós em julho, nesse link.


Compartilhe

60 thoughts on “Fluminense anuncia reforço da atacante Annaysa, ex-Avaí/Kindermann

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *