Fluminense anuncia mudança de plataforma e promete maior qualidade de streaming na FluTV Play

Compartilhe

Nesta quinta-feira (27/01), a bola rola pela primeira vez para o Fluminense no ano de 2022. A estreia do Tricolor no Campeonato Carioca marca também, a estreia da FluTV Play, plataforma de streaming exclusiva do clube para transmissão dos jogos da equipe e dos principais confrontos dos adversários no campeonato estadual. A novidade é que para o streaming deste ano, o Flu mudou de plataforma para oferecer mais qualidade as suas transmissões.

FluTV Play já está disponível – Foto: Divulgação – FFC

Confira o comunicado feito pelo clube em seu site oficial:

O Fluminense lançou na última segunda-feira a FluTV Play, onde fará a transmissão de todos os seus jogos no Campeonato Carioca 2022, com uma equipe 100% tricolor, além exibir os principais jogos dos adversários.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Com uma nova empresa parceira, que possui muitos anos de experiência no mercado, a plataforma oferece uma tecnologia integrada, de maior confiabilidade e com mais rapidez de suporte ao usuário. Além disso, o torcedor terá acesso a um portal com layout mais moderno, onde poderá navegar por diversos conteúdos em primeira mão, além, claro, das transmissões ao vivo.

E tem mais novidade à disposição do torcedor. Cada login poderá ser utilizado por dois usuários simultaneamente em aparelhos diferentes.

Para assinar, basta acessar flutvplay.com.br. O pacote pode ser parcelado em até quatro vezes sem juros de R$ 32,48 e o sócio tricolor tem 10% de desconto, usando no momento da compra o cupom que receberá por e-mail. O valor à vista é de R$ 129,90.

Texto: Comunicação/FFC


Compartilhe

21 thoughts on “Fluminense anuncia mudança de plataforma e promete maior qualidade de streaming na FluTV Play

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *