Fluminense acerta com seis patrocinadores para o time de vôlei

Compartilhe

Por Felipe de Moura

O Fluminense vai estampar a marca de seis patrocinadores em seu uniforme na sua sétima temporada participando da Superliga Feminina de Vôlei, de acordo com o site oficial do clube.

“Ter seis patrocinadores estampados em nossa camisa mostra como o projeto do time feminino de vôlei do Fluminense está cada vez mais forte. Ter parceiros desse porte é sinal de que as coisas estão evoluindo e nos motiva a melhorar ainda mais a cada temporada”, comentou o diretor executivo do departamento de esportes olímpicos do Fluminense, João Mandarino.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Além das renovações da DMC Remoções e da Promotional Travel, o Tricolor fechou acordo com a Verde Campo, RENTV, Hospital das Clínicas de Itajubá e Colégio Franco-Brasileiro. Os contratos têm duração até o fim da competição.

Confira todos os patrocinadores:

Verde Campo

Criada em 1999, a Verde Campo possui o DNA da inovação na oferta de produtos saudáveis e de qualidade aos brasileiros. Com sede em Lavras, no interior de Minas Gerais, é pioneira no mercado de produtos sem lactose, englobando linhas de iogurtes, shakes, queijos, requeijão e creme de leite. Para garantir produtos 100% naturais e livres de conservantes, corantes e aromas artificiais, a Verde Campo conta com soluções tecnológicas para garantir que todo o processo, da fazenda à mesa do consumidor, estimule a saudabilidade. Em 2018, a marca foi pioneira em lançar um manifesto pela vida saudável, abolindo ingredientes artificiais dos seus produtos.

“A Verde Campo tem como seu maior propósito levar saúde e qualidade de vida para os seus consumidores. Ter parceiros alinhados com esse propósito é essencial, e a junção de esportes e alimentação saudável é muito importante para nos ajudar a alcançar essa missão. Por isso, ter o Fluminense, que é um grande clube nacional, como nosso parceiro nessa jornada é fundamental”, Luiz Lissoni, CEO.

RENTV

Fundada em 1964, a RENTV é pioneira na locação de equipamentos no Brasil. Com a prestação de serviços do projeto, especificação, instalação e manutenção nos seus contratos, a empresa oferece televisores, aparelhos de ar-condicionado, equipamentos para academia e outros produtos para hotéis, hospitais e instituições de ensino, além de atender outros segmentos de mercado.

“A RENTV, com muito orgulho e paixão, inicia o sexto ano de parceria com o Fluminense e a quarta temporada com o time feminino de vôlei. Além da emoção, o contrato com a equipe contribui para a formação de novo cidadãos, com ensinamentos que só o esporte nos traz”, Júlio Cosentino, diretor executivo.

DMC Remoções

A DMC Remoções trabalha com serviços de emergências médicas, remoção de pacientes e atendimento domiciliar 24 horas. A empresa também realiza cobertura de eventos sociais e esportivos com ambulâncias do tipo básica e/ou UTI Móvel, além de postos médicos equipados. Suas viaturas contam com os mais modernos equipamentos e materiais de primeiros socorros para a prestação do melhor serviço de atendimento pré-hospitalar e transporte de pacientes de baixa e alta complexidade do mercado.

“Para a DMC, é uma felicidade enorme estar presente no uniforme de um dos clubes mais tradicionais do país. É uma alegria imensa fazer parte de mais um temporada com a equipe feminina de vôlei do Fluminense. Tenho certeza que será uma grande temporada para o clube e para a DMC”, Diego Jácome, CEO.

Promotional Travel

Fundada em abril de 1992 e com sede no Rio de Janeiro e presença em São Paulo, Brasília e outros Estados, a Promotional Travel oferece gestão de viagens corporativa, esportes, congressos, eventos e lazer com a experiência adquirida ao longo dos seus 29 anos de existência. A Promotional Travel tem soluções eficientes, confiáveis e rápidas para seus clientes, buscando constantemente melhor atendimento, menores custos e maiores resultados pela competência de seus profissionais e pelos valores que praticam.

“É uma felicidade imensa não só renovar por mais uma temporada o patrocínio com a equipe de vôlei, mas agora também estamos ocupando um espaço na camisa, algo que queríamos e conseguimos concretizar. tenho certeza que essa parceria só tende a crescer”, Luiz Strauss, CEO.

Hospital de Clinicas de Itajubá (HCI)

O Hospital de Clínicas de Itajubá (HCI) é o único Hospital Quaternário do Sul de Minas Gerais. Possui um Centro de Transplantes com credenciamento em: rins, fígado, coração e medula óssea (TMO). Também atua na média complexidade e alta complexidade em: cardiovascular e intervenção, cirurgia bariátrica e metabólica, ortopedia e traumatologia, gestação de alto risco e tratamento agudo do AVC (stroke). Encontra-se em avançado processo de credenciamento do serviço de Oncologia que será implantado através de consultoria com o Hospital Israelita Albert Einstein.

Também é reconhecido pelo Ministério da Educação e pelo Ministério da Saúde como Hospital de Ensino, sendo um campo de formação prática para alunos de graduação de medicina e residência médica em 17 programas e residência multiprofissional em três programas. Possui um Instituto de Ensino, Pesquisa, Empreendedorismo e Inovação (IEP-EI) onde se desenvolve educação continuada nas diversas modalidades para médicos e demais profissionais da saúde. Além disso, possui a Revista Ciências em Saúde (RCS) com várias indexações nacionais e internacionais e mantém parceria na pesquisa clínica com o Grupo Science Valley.

“O Hospital de Clínicas de Itajubá (HCI) tem como missão a assistência e o ensino. Uma assistência humanizada e altamente qualificada, com grandes resultados clínicos e terapêuticos. Trabalhamos ativamente buscando o cuidado centrado na pessoa (Planetree). Assim como temos a missão do ensino, somos formadores de médicos e demais profissionais de saúde. Para a divulgação da marca HCI, nada melhor do que nos tornarmos parceiros de um gigante do esporte nacional chamado Fluminense Football Club, que presta serviços na educação, inclusão social e desenvolvimento da saúde. Afinal, esporte é saúde”,  Dr. Rodolfo Souza Cardoso, diretor executivo.

Colégio Franco-Brasileiro

Fundado no dia 13 de novembro de 1915 pelo professor Alexandre Brigole, o objetivo inicial do Colégio Franco-Brasileiro foi instituir um estabelecimento escolar que cultivasse a aproximação entre França e Brasil. Desde então, não apenas os laços entre essas duas nações têm sido estreitados, como a escola vem sendo reconhecida pela qualidade de seu ensino e por formar cidadãos que têm feito a diferença na sociedade. Ao longo desses quase 107 anos de vida, o Franco, situado na Rua das Laranjeiras, 13, também tem marcado presença em eventos culturais, sociais e educacionais da cidade do Rio de Janeiro.

“É com muita alegria que, após 120 anos de Clube e 107 anos de Colégio, anunciamos o início da parceria com o Fluminense. O Franco tem como pilares a excelência acadêmica e a formação cidadã. Nada mais coerente, portanto, nos associarmos a pessoas que, como nós, carregam no sangue o desejo de buscar sempre o melhor e de proporcionar a seus associados, ao Rio de Janeiro e à sociedade como um todo exemplos de cidadania e correção em todos os campos. Vamos, cada vez mais, estreitar os laços destas duas instituições centenárias, em benefício de nossa comunidade escolar, dos sócios do clube, do Bairro de Laranjeiras e de todo o entorno”, Helcio Alvim, Diretor Pedagógico.


Compartilhe

One thought on “Fluminense acerta com seis patrocinadores para o time de vôlei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *