Flu vence Palmeiras e está cada vez mais próximo de ficar na série A

Compartilhe

O Fluminense venceu o Palmeiras na noite desta quinta feira no Maracanã por 1 a 0. O gol foi marcado por Marcos Paulo ainda no primeiro tempo. A vitória fez com o que o Tricolor chegasse aos 41 pontos conquistados, ficando cinco pontos a frente do Cruzeiro faltando três rodadas para acabar o Campeonato. O time mineiro ainda joga nesta rodada diante do Ceará.

No primeiro tempo, a equipe Tricolor atou muito bem não dando oportunidades para o Palmeiras. Conseguimos criar as jogadas, sem afobar e até ficamos até com todos os rebotes. Fomos premiados com o golaço-aço de Marcos Paulo quase no fim do primeiro tempo, o atacante colocou a bola no ângulo do gol defendido por Weverton. No segundo tempo, o Tricolor conseguiu jogar bem uma boa parte, mas recuou demais e permitiu que o Palmeiras jogasse o seu jogo. Digão salvou heroicamente o Flu em lance com Luiz Adriano.

Para a próxima partida, o Flu vai ficar sem Daniel e Digão. Os dois estavam pendurados e levaram o terceiro cartão amarelo. O jogo contra o Avaí – 36ª rodada – pode livrar o Tricolor do rebaixamento.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O JOGO

O jogo começou brigado pelo meio campo, com o Tricolor tentando trocar passes pela ponta esquerda com Caio Henrique e Yony González. Mas a primeira chance real de gol foi do time paulista, Allan errou passe na intermediária e Raphael Veiga teve enorme espaço para avançar na meiuca, o jogador deles arriscou e passou muito perto das traves defendidas por Marcos Felipe, dando um susto na torcida que cantava muito alto naquele momento.

O técnico Marcão teve que queimar a sua primeira substituição logo aos 10 minutos do primeiro tempo, Airton caiu sozinho e pediu a alteração. Dodi entrou em seu lugar.

Aos 21 a torcida Tricolor, já na bronca com o árbitro, pediu pênalti em cima de Gilberto. Masele mandou seguir. No lance seguinte mais uma disputa do camisa 2 do Fluminense com a zaga o juiz mandou seguir de novo. Vuaden recebeu mais um sonoro e alto xingamento da torcida.

Falta para o Flu aos 26, bem próxima a área Ganso bateu em cima da barreira. No rebote Dodi conseguiu fazer uma boa tabela com Yony Gonzalez, mas depois não conseguiram continuar a jogada.

Que partida vem fazendo Dodi, finalizou de forma displicente no campo de ataque e a bola sobrou com o jogador deles, o volante Tricolor correu mais que todo mundo e conseguiu fazer um desarme em um contra-ataque que prometia muito perigo ao gol defendido por Marcos Felipe.

QUE GOLAAAAAAÇOOOOOOO!!!!!!! MARCOS PAULOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!! Depois de disputar a bola pelo alto com a defesa do Palmeiras, a bola sobra com o MLK de Xerém, ele não finalizou forte, mas foi colocado e a bola foi no ângulo. Golaço. 1 a 0 para o Fluzão sobre os paulistas aos 38 do primeiro tempo.

Outra grande chance de Marcos Paulo de cabeça!! Ganso achou Gilberto na ponta direita, o lateral avançou e cruzou para o goleador da noite, o atacante subiu no terceiro andar e mandou a bola muito próxima ao travessão para fora.

No fim do primeiro tempo, Digão levou o primeiro cartão amarelo da equipe Tricolor. Como estava pendurado, o zagueiro está suspenso para a partida contra o Avaí em Santa Catarina. FIM DO PRIMEIRO TEMPO!

Flu voltou muito bem para o segundo tempo, conseguindo criar as jogadas na hora certa, mas esbarrou nas finalizações que não foram para o gol.

Aos 16, Lucas Lima cruzou na área para do Fluminense e encontrou Luis Adriano, o centro-avante do Palmeiras conseguiu cabecear muito bem, mas Digão estava lá para desviar bola para escanteio. O lance foi comemorado como um gol entre os jogadores do Flu e a torcida.

O jogo a partir daí começou a ficar mais truncado pelo meiuca e o Palmeiras conseguiu atacar mais, enquanto o Fluminense esperava o contra-ataque. Porém – e ainda bem- eles não estavam conseguindo se encontrar na partida.

A segunda substituição do Fluminense foi a saída de Marcos Paulo para a entrada de Pablo Dyego aos 26 do segundo tempo. E a última foi a entrada de Nenê no lugar de Paulo Henrique Ganso, aos 39.

Poucas chances de gol para o Flu no fim do segundo tempo, a melhor foi um chute de fora da área de Pablo Dyego. Weverton fez a defesa em dois tempos. Palmeiras teve uma chance incrível perdida por Luís Adriano.

A equipe do Fluminense estava cometendo o mesmo erro que no jogo contra o Galo, recuando demais e chances para o time adversário vinham aparecendo.

O time não tentava mais trabalhar o contra ataque, recuperava a bola e chutão para frente. Não da para entender.

Nos lances finais, Pablo Dyego conseguiu uma arrancada e finalizou forte para o gol, Weverton mandou para escanteio. Na cobrança, o Fluminense segurou a bola até acabar o jogo.

VENCE O FLUMINENSE ! ST!

 

 

 

 

 

 

 


Compartilhe

One thought on “Flu vence Palmeiras e está cada vez mais próximo de ficar na série A

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *