Flu vai se ajeitando para 2020

Compartilhe

Novo treinador, novos ares e a torcida espera coisas novas para 2020. E quando se fala em “coisas novas” se fala em time mais competitivo e títulos. E Odair Hellmann vai, ao lado da diretoria, tratando de dar seu perfil para o elenco. E os jogadores com contrato com o Fluminense, mas que estão emprestados, começam a ter seus destinos definidos. Acompanhe a situação de cada um deles:

Lucas Fernandes – com contrato até o final de 2020, o jogador estava emprestado ao Consodole Sapporo, do Japão, e vai ficar por lá mesmo. Isso porque o clube japonês exerce o direito de compra do atacante e somente espera a janela internacional se abrir para confirmar a negociação.

Orejuela: também com contrato até o final de 2020, o volante está emprestado para a LDU. O time de Quito quer um novo empréstimo, mas a diretoria só aceita negociar o volante em definitivo. Caso não chegue uma proposta de compra, Orejuela vai retornar ao Flu.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Reginaldo – emprestado para a Ponte Preta, o zagueiro tem contrato com o Flu até o final de 2020. O Flu já recebeu algumas sondagens pelo atleta, mas ele deve se reapresentar com o grupo no dia 8 de janeiro, salvo se houver alguma proposta de compra de seus direitos.

Robinho – com contrato até agosto de 2021, o atacante ainda está sendo avaliado pela comissão técnica. Emprestado ao CSA nesta temporada, Robinho não recebeu nenhuma proposta para deixar o Flu e é outro que deve se apresentar para a pré-temporada.

Matheus Alessandro – com contrato até 2020, ele foi emprestado para o Fortaleza. Alguns clubes sondaram o Flu, mas nada de concreto chegou ao clube.

Fernando Neto, Luquinhas, Felipe Amorim, Matheus Alves, Derlan e Crepaldi encerram seus contratos com o clube e estão liberados.

E já pensando no projeto sub-23, que deve se iniciar este ano, 3 nomes já podem ser incorporados na nova categoria. Ramon e Matheus Pato, Eduardo Mendes. O primeiro esteve no Ryukyu, do Japão, no 2º semestre e tem contrato até setembro de 2021. Já o segundo esteve no Samorin, e Daejon Citizen em 2019, também com contrato até o final de 2021. E, por fim, Eduardo que é zagueiro e tem contrato apenas até o fim deste ano. A diretoria já estuda estender seu vínculo.ST

Fonte: Globo Esporte


Compartilhe

109 thoughts on “Flu vai se ajeitando para 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *