Flu trabalha para apresentar Nenê no domingo

Compartilhe

A diretoria tricolor corre contra o tempo para apresentar o meia Nenê no próximo domingo, depois de amanhã, nas Laranjeiras. A intenção é aproveitar o treino aberto aos torcedores – que tem uma expectativa de receber cerca de 800 tricolores no Manoel Schwartz – e fazer uma grande festa para o novo contratado. Entre Flu e Nenê já está tudo alinhado, faltando apenas a liberação do São Paulo, clube com o qual o jogador ainda está vinculado.

E isso, segundo o site Yahoo, parece não ser mais problemas. De acordo com as informações de Jorge Nicola, São Paulo e Nenê já chegaram a um acordo e cada um seguirá seu caminho. E  o de Nenê o conduzirá até o Reino do Laranjal.

Essa será a segunda contratação da dupla Mário/Celso, que apresentaram Muriel na última sexta , e que completaram ontem apenas 30 dias à frente do Flu. Ontem, inclusive, realizaram o pagamento da segunda folha salarial, reduzindo a dívida com o elenco e funcionários para apenas 7 dias ( o pagamento referente ao mês de junho deveria ter sido realizado no dia 05 de julho).

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O clima, que já era de tranquilidade no Reino agora transpira otimismo e muita confiança de que dias melhores virão. Resta saber se a torcida vai chegar junto nos jogos. Bora lá?

ST


Compartilhe

One thought on “Flu trabalha para apresentar Nenê no domingo

  • 12/07/2019 em 16:31
    Permalink

    Também concordo, vamos lá apoiar o time e a nova Diretoria..!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *