Flu sofre nova derrota no Maracanã e vê perigo do Z4 se aproximar de novo

Compartilhe

O Fluminense perdeu para o Flamengo por 2 a 0 no Maracanã. Partida difícil, com o ambiente todo favorável a eles, poucos Tricolores presentes no estádio e foi do início ao fim da partida uma pressão do time rival.  O Flu até mostrou uma qualidade na troca de passe, mas foi insuficiente para furar a marcação sobre pressão do ataque do Flamengo.

O time rubro negro marcou o primeiro gol logo aos três minutos, pelo que foi visto a ida ao intervalo ficou barato. Além da pressão, o Tricolor insistia sair para o jogo com toques próximos a área, o que tornava o jogo mais perigoso ainda.

No segundo tempo, o jogo continuava na mesma sem tanto ímpeto da equipe rival. Mas o técnico Marcão tentou três substituições que não surgiram efeito na partida. A equipe já estava sem meio-campo e as saída de Ganso e Nenê reforçaram mais ainda da falta de homens a frente da zaga. jogamos recuados praticamente o jogo todo. E foi só 2 a 0 para eles.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Com o resultado, o Flu continua à três pontos da zona do rebaixamento e na décima quinta colocação. Mas isso pode mudar, pois o Ceará ainda não jogou na rodada e enfrenta o Bahia fora de casa.

Lance a lance

O Fluminense começa a partida muito perdido e fechado em campo, o time do Flamengo fazia uma pressão muito forte na defesa Tricolor. Não precisou de muito tempo para o time deles conseguir abrir o placar, logo aos três minutos numa cobrança escanteio Bruno Henrique subiu mais que a zaga do Flu e fez o 1 a 0. Se continuar assim vai ser uma chinelada história no Maracanã.

A primeira chance do time Tricolor foi aos sete minutos, também em uma cobrança de escanteio. Após bate rebate na área deles, Wellington Nem pega de voleio para um milagre de Diego Alves.

Era tudo o que o não podia, o VAR chama o árbitro da partida para analisar por um possível pênalti de Nino em cima de Gabriel Barbosa. Daronco pouco demora para decidir e não marca a penalidade. SEGUE O JOGO!

Outra chance do Fluminense aos 25 minutos. Ganso ganha divida e toca para corrida de Wellington Nem, o atacante avançou, cortou para esquerda e finalizou para a boa defesa de Diego Alves.

Nos escanteios, o time deles está tendo as melhores oportunidades, Muriel Salvou o Tricolor mais uma vez e a defesa conseguiu ficar com a bola e conseguir uma posse até o ataque apesar da pressão feita pelos jogadores do Flamengo.

Quase no fim do fim do primeiro tempo, a equipe rubro negra voltava a fazer uma pressão muito forte na defesa Tricolor e o nosso time insistia no toquinho próximo a área. Momentos de tensão para a torcida do Flu presente no Maracanã. O ambiente era todo deles.

Ótima jogada do Fluzão aos 44, Daniel tocou para Caio Henrique na ponta esquerda, o lateral avançou e cruzou para área e Yony González tenta fazer um golaço de bicicleta, mas a bola passou muito próximo ao a trave defendida por Diego Alves.

No último lance da primeira etapa, Nenê lança Wellington Nem para a sua corrida e foi parado por Pablo Mari, e levou apenas o cartão amarelo. Muitos Tricolores tiveram a opinião que ele deveria ser sido expulso por ser o último homem da defesa deles.

Segundo Tempo

Muriel já começa salvando mais uma vez o Fluminense. Flu começa jogando errado, a bola sobra para o Gabriel Barbosa livre, o atacante rival tenta driblar um muro e o goleiro tira a bola.

Quando chegou aos quinze minutos da segunda etapa, as características da partida continuavam as mesmas. O Flamengo marcava sob pressão a saída de bola Tricolor e assim tinha as suas chances de gol e de vez em quando conseguíamos chegar de vez em quando ao ataque, justamente porque tem um toque de bola qualificado e conseguia se desvencilhar da marcação alta.

Aos 21, o Flamengo ampliou o placar com um chutão para frente de Diego Alves pegou a defesa do Flu com apenas dois homens contra Gabriel Barbosa e Reinier, eles se atrapalharam no ataque, mas o atacante deles tocou para Gérson que cortou para esquerda e meteu uma bomba para o gol, sem chances para Muriel. 2 a 0 para eles.

Aos 26, o técnico Marcão fez a sua primeira substituição na partida, tirou o amarelado na partida Ganso para a entrada de Lucão. Pelo jeito o comandante da equipe Tricolor está apostando num homem de área para tentar reverter o resultado. Dois minutos depois outra alteração, saiu Nenê para a entrada do volante Yuri.

A última cartada de Marcão foi a entrada de João Pedro na equipe Tricolor. Quem saiu foi o número dezoito, Wellington Nem.

E foi isso, 2 a 0 Fla. Vida que segue no Brasileirão.


Compartilhe

3 thoughts on “Flu sofre nova derrota no Maracanã e vê perigo do Z4 se aproximar de novo

  • 27/03/2023 em 09:57
    Permalink

    I have noticed that of all kinds of insurance, medical insurance is the most debatable because of the issue between the insurance company’s need to remain afloat and the user’s need to have insurance plan. Insurance companies’ revenue on overall health plans are very low, thus some corporations struggle to earn profits. Thanks for the tips you reveal through this blog.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *