Flu segue firme e presidente afirma: “Não vamos demitir”

Compartilhe

Mais um trecho da Live do presidente, com o juiz do trabalho Marcos Dias. Neste, o mandatário tricolor comentou sobre o momento tricolor que, ao contrário dos demais clubes do Rio de Janeiro, não demitiu ninguém, ao longo dessa pandemia:

– Nenhuma (demissão). Nós tivemos um movimento muito bacana logo assim que paralisou o clube: os nossos gerentes e diretores mandaram uma carta para mim propondo uma redução dos próprios salários em função das pessoas menos favorecidas. Acredito que isso tenha ocorrido em razão da maneira que viemos trabalhando desde que assumiu em junho do ano passado – se seguiu – Quando a gente assumiu tinha quase três meses de salário atrasado e o 13º de 2018. Em nove meses de gestão, a gente conseguiu quitar 12 meses. Sendo muito honesto e transparente, é óbvio que ainda exite buraco, mas em respeito ao trabalho que vem sendo feito o primeiro ato deles foi esse. Com essas pessoas se fez acordos individuais, baseado no artigo 444 (CLT), e em razão disso se teve um alívio na folha.

Por fim, Mário ainda reforçou sua posição sobre o retorno das atividades:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– Sinceramente, no pico da pandemia, com o número de mortes elevados todos os dias, para mim é um contrassenso tirar as pessoas de casa – finalizou.

ST


Compartilhe

8 thoughts on “Flu segue firme e presidente afirma: “Não vamos demitir”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *