Flu se manifesta oficialmente sobre público na final do Campeonato Carioca

Compartilhe

Uma notícia agitou as redes tricolores nesta segunda-feira. A informação publicada pelo Jornal ”O Dia”, de que haveria uma reunião virtual, nesta quarta (12),  para debater a volta de um público limitado (30%) após pedido da diretoria rubro-negra, fez com que surgissem debates sobre o assunto, afinal, o Maracanã não recebe público desde o início do ano passado. De maneira oficial, a diretoria tricolor desconheceu qualquer tipo de convocação da FERJ e de antemão, reafirmou o compromisso do Clube contra a medida. Confira na íntegra:

O Fluminense Football Club desconhece e não recebeu, até o momento, qualquer convocação da Ferj para reunião que vise discutir a presença de público durante as finais do Campeonato Carioca. De antemão, o clube reafirma posição contrária à liberação de público nas finais, mantendo, como já faz desde o início da pandemia, o respeito e apoio as restrições determinadas pelas autoridades sanitárias.

O Fluminense, em nome da ciência e da preservação das vidas continuará mantendo todas as cautelas na prevenção, como tem feito desde o início da pandemia, garantindo a máxima segurança a seus atletas, sócios e funcionários.

ST


Compartilhe

2 thoughts on “Flu se manifesta oficialmente sobre público na final do Campeonato Carioca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.