Flu retoma interesse em Patrick e ainda decidirá se fará ou não uma investida – segundo jornal, ele só sairia por “um grande negócio”

Compartilhe

O Fluminense estuda uma investida no meio de campo Patrick. Após recuar nas negociações com Ricardo Goulart, a diretoria tricolor busca um novo reforço para a meiúca e o nome de Patrick voltou a ser cogitado nas Laranjeiras, conforme informado inicialmente pelo jornalista Victor Lessa. As negociações, no entanto, são consideradas difíceis por conta do contrato que o atleta tem com o Internacional assim como os valores envolvidos.

O interesse em Patrick já havia sido divulgado pelo influencer Mellão, nas Lives do Saudações Tricolores, mas seu nome acabou perdendo força nos bastidores em detrimento às iniciativas por Goulart. Como as negociações não evoluíram, agora ele  está de volta à pauta. Nossa reportagem apurou que ainda não houve sequer uma decisão definitiva acerca de buscar ou não o jogador, que inclusive agrada o técnico Abel Braga – com quem trabalhou no próprio Internacional – e que essa semana seria decisiva para iniciar, ou não, as conversas. Outros nomes estão em pauta nas Laranjerias e, por enquanto, até o presente momento, Patrick não passa de um interesse tricolor.

Ontem, o jornal “O Globo” informnou que o clube gaúcho até estaria aberto a receber propostas pelo jogador, e que alguns outros clubes estão interessados no atleta. No entanto, os colorados desejam “envolvê-lo em um grande negócio” por se tratar de um destaque do elenco, Prestigiado pela torcida, Patrick viveu no final da temporada algumas rusgas com a torcida,

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST


Compartilhe

One thought on “Flu retoma interesse em Patrick e ainda decidirá se fará ou não uma investida – segundo jornal, ele só sairia por “um grande negócio”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *