Flu reforça a equipe sub-17 feminina para o Campeonato Carioca
O Fluminense trouxe três reforços para o Carioca Feminino Sub-17. As jogadoras Thalyta, Sophia Caputo e Ana Yara vieram da parceria com clube com o Daminhas da Bola, em Duque de Caxias. Elas já se apresentaram no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras (CTVL), em Xerém, e iniciaram os treinamentos com foco no início do estadual, nesse domingo (7).

Ana Yara é a mais velha das três. A lateral direita tem 15 anos e revelou a emoção de jogar no clube que seus pais torcem:
“Esse é o meu primeiro clube, e como todo atleta, sonhava um dia jogar em um grande clube. O meu início no futebol foi no projeto Daminhas da Bola e estou muito feliz por estar aqui. Meus pais são torcedores do Fluminense e também estão muito felizes por mim”.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Sophia Caputo é a mais nova, com apenas 13 anos. Assim como Thalyta, de 14, é atacante. Ambas prometeram dar o máximo dentro de campo e demonstraram empolgação com a oportunidade:
“Estou gostando muito, me desenvolvendo bem. Os treino são intensos e jogar minha primeira competição será uma sensação inesquecível. Espero entrar em campo e dar o meu máximo, pois é uma oportunidade incrível”, disse Sophia.
“O Fluminense é o meu primeiro clube e os treinos têm sido excepcionais. Estou me empenhando bastante e espero ajudar a equipe da minha melhor forma. Minha expectativa está muito alta, e vai ser uma honrar defender o clube”, disse Thalyta.
Foto: Divulgação/FFC