Flu realiza último treino – Desfalques são a dor de cabeça

Compartilhe

O Flu realiza hoje seu último treino do ano, antes de enfrentar o Corinthians, seu último compromisso do ano. E Marcão, que fará seu último jogo como treinador tricolor – ele voltará à condição de auxiliar – tem vários problemas para montar a equipe que vai para o jogo.

Digão teve sua pena aumentada no STJD e está fora; Luccas Claro deve ganhar nova oportunidade entre os profissionais. No meio, o setor mais prejudicado. Allan, com dores, dificilmente reunirá condições de jogo; Ganso está suspenso – assim como Digão, teve sua pena aumentada pelo STJD – Dodi foi expulso e cumpre a automática; Airton voltou a treinar recentemente, após a lesão no joelho, e ainda será observado para ver quais são as condições físicas para o jogo.

Com dois volantes fora (Allan e Dodi) e Airton ainda sendo uma incógnita, pelas condições físicas, Marcão poderá improvisar na lateral esquerda, entrando com Julião por ali, e trazendo Caio Henrique para o meio. Seria até curioso, pois o volante começou o ano como lateral, se tornou lateral (como o mesmo disse em coletiva) e, se isso de fato ocorrer, finalizará o ano como volante. Caio Vinícius segue com pequenas chances de iniciar o jogo. O treino de hoje vai definir quem vai para a partida.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Na frente, Yony González está suspenso e Wellington Nem deve assumir seu lugar. O colombiano, inclusive, pode ter realizado seu último jogo com a camisa tricolor na última quarta, pois sua renovação é considerada complicada, embora haja esperanças na sua permanência. João Pedro corre por fora para assumir a posição e reeditar, talvez pela última vez na carreira, a dupla com Marcos Paulo, que segue no comando. Será que teremos, pela última vez, o casal sub-20 em campo?

São muitos os desfalques e muitas as incógnitas. E Marcão ainda perdeu uma peça que vinha utilizando: o meia Guilherme não pode enfrentar o Corinthians, por questões contratuais, e já foi até liberado dos treinos – o atacante não seguirá no clube para 2020.

O Flu realiza esta última atividade pela manhã e depois segue para o Hotel. Após o almoço, a delegação segue para São Paulo, onde amanhã, às 16h na Arena Corinthians, fecha seu ano.

ST


Compartilhe

3 thoughts on “Flu realiza último treino – Desfalques são a dor de cabeça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *