Flu realiza live sobre futebol e a pandemia, neste domingo.

Compartilhe

O Fluminense realiza uma live neste domingo, às 17h, em seu canal do YouTube. A intenção é mostrar para o torcedor todo o protocolo dos treinos virtuais e seus resultados.

Nela estará presente toda a cúpula de futebol do clube: o presidente Mário Bittencourt, o técnico Odair Hellmann, o diretor executivo de futebol Paulo Angioni, o coordenador do departamento médico Douglas Santos , o preparador físico Marcos Seixas, o fisiologista Juliano Spineti e o diretor do LPH (Laboratório de Performance Humana) Fabrício Braga.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A diretoria do Flu fechou as portas do clube desde o dia 16 de março, por conta da pandemia do novocoronavírus. No dia 27 de março, após a paralisação de 15 dias, o clube decidiu dar férias de 20 dias para todo o departamento de futebol profissional. Entretanto, mesmo com as férias decretadas, o clube montou um série de atividades individuais para que os atletas realizassem em suas casas.

As férias tiveram seu fim no dia 30 de abril, e a partir do dia 2 de maio os jogadores e a comissão técnica passaram a realizar treinos remotos por meio de videoconferências. Dessa forma, o elenco tricolor é submetido à essas atividades há 1 mês e 14 dias. De acordo com as entrevistas que nossa reportagem fez com o preparador de goleiros André Carvalho e com o preparador físico Marcos Seixas, os jogadores tiveram um bom resultado no quesito de ganho de massa muscular e na melhora do condicionamento físico.

Portanto, quando os atletas retornarem às atividades presenciais no CT – após a análise e aval do clube – estarão muito perto do que é considerado ideal para forma física.  É primordial ressaltar que o presidente MB rema contra a maré em seu posicionamento sobre a volta do futebol no Rio, juntamente com o presidente do Botafogo Nelson Mufarrej. Vale a pena conferir a live de hoje, muitos pontos importantes serão abordados.

ST

 


Compartilhe

One thought on “Flu realiza live sobre futebol e a pandemia, neste domingo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.