Flu realiza hoje último treino antes de pegar o Inter – Diniz fecha a atividade

Compartilhe

Não é surpresa para mais ninguém que o técnico Fernando Diniz fecha as atividades no CT. Alias, coisa rara é quando temos a oportunidade de acompanhar parte dos treinamentos. Mas isso tem uma boa explicação.  Diniz deixa a galera promover o famoso rachão, aquela brincadeira entre os jogadores, na primeira parte do treino. E como ele prefere trabalhar de manhã, e a imprensa só entra no final da atividade, chegamos por lá exatamente na hora que o comandante está aplicando o treino tático. Mas que todos, especialmente hoje, gostariam de estar ali, acompanhando o treino, isso sem dúvidas….

É que hoje o treinador definirá o time que vai a campo diante do Inter e existe uma expectativa muito grande se ele colocará a dupla Ganso/Nenê em campo para atuarem juntos pela primeira vez. Isso porque, nos últimos 4 jogos, os dois não puderam estar juntos em campo. Veja a sequência:

FLU X CEARÁ – Nenê foi apresentado; Ganso tomou o 3° amarelo;
VASCO X FLU – Ganso estava suspenso pelo 3° amarelo; Nenê estreou;
PEÑAROL X FLU – Nenê não está inscrito na Sula;
FLU X SÃO PAULO – Nenê não pôde atuar, por força de acordo;
FLU X PEÑAROL – Nenê não está inscrito na Sula;

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Finalmente Diniz terá os dois em condições de jogo – livres de qualquer empecilho – e treina o time com a possibilidade de tê-los em campo ao mesmo tempo. Mas, para isso, alguém tem que sair. Mas quem?

Daniel e Marcos Paulo seriam as opções mais óbvias para substituição. Mas como tirar um jogador que vem sendo o motorzinho do time, ao lado de Allan e Ganso formando uma trinca de qualidade e entrosada? Sobraria então para Marcos Paulo. Mas como tirar do time o moleque que está voando, que nos 4 últimos gols do Flu, meteu 2 e fez a jogada de 1?

A tendência é que Diniz mantenha o time, que começou a partida diante do Peñarol, inclusive com Julião na ala direita, e que Nenê entre no decorrer do jogo, lembrando que o Inter deve colocar um time alternativo em campo, ja que jogam pela Copa do Brasil na próxima quarta.

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.