Flu perde para o Santos por 2 a 0 e deixa escapar chance de entrar no G6 do Brasileirão
Na noite desta quarta-feira (27), o Fluminense perdeu para o Santos por 2 a 0, na Vila Belmiro, em partida adiada da vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Após primeiro tempo aquém, o Flu melhorou na segunda etapa, mas não conseguiu sair vitorioso. Madson e Diego Tardelli marcaram para os adversários.
Como foi a campo:
O técnico Marcão repetiu a mesma escalação da vitória contra o Flamengo. Os onze iniciais foram: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Luccas Claro, David Braz e Marlon; André, Yago Felipe e Jhon Arias; Caio Paulista, Luiz Henrique e John Kennedy.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
O primeiro tempo:
O jogo começou estudado pela as duas equipes. Logo aos 7 minutos, o Santos pressionou o Flu e obrigou Marcos Felipe fazer grande defesa à queima-roupa e ver a bola explodir no travessão. Os 15 minutos iniciais foram de domínio do time paulista. O Fluminense finalizou pela primeira vez aos 16 minutos com um chute de fora da área de André. Após diminuir o ritmo santista, o Tricolor voltou a assustar aos 20 minutos com finalização de Caio Paulista, novamente, de longa distância. Com 32 minutos de jogo, o Santos abriu o placar com gol de cabeça de Madson após belo passe de Zanocelo. Aos 40 minutos, em cobrança perigosa de falta Marcos Guilherme bateu colocado e a bola passou perto do travessão de Marcos Felipe.

O segundo tempo:
Para a segunda etapa as duas equipes não promoveram alterações na equipe. Logo no início o Flu mostrou uma postura diferente e chegou duas vezes ao ataque com Yago Felipe e Luiz Henrique. Mesmo melhor em campo, o Flu viu o Santos ampliar o placar aos 18 minutos, com Diego Tardelli, após bobeira Tricolor em saída de bola na defesa. Luiz Henrique teve boa oportunidade de diminuir a diferença logo em seguida ao tento dos adversários, mas parou em boa defesa de João Paulo. Aos 22 minutos Marcão colocou Martinelli em campo no lugar de Yago Felipe e Abel Hernandez no lugar de Caio Paulista. Abel teve boa chance de marcar após boa jogada de Luiz Henrique, mas o atacante finalizou mal de perna direita. Nonato foi mais um a entrar no jogo, o meio-campista entrou na vaga de André, aos 34 minutos. As mudanças não surtiram muito efeito e o Fluminense saiu de campo com a derrota.
O Flu volta a campo no próximo domingo (31), contra o Ceará, às 16h, na Arena Castelão.
ST!

