Flu encaminha saída e Wellington Silva não deve enfrentar o Goiás – atacante está de malas prontas pro Japão

Compartilhe

O Flu e Wellington Silva estão acertando a saída do atacante para o futenol japônes, mais precisamente para o Gamba Osaka, do Japão. O atacante, de 28 anos, que recebeu a proposta japonesa na semana passada, sequer foi relacionado e está fora do jogo de hoje, contra o Goiás. Ele já havia acertado as bases salariais com os japoneses, que é a atual vice-campeão da J-League, e estava desenhando o acordo com o Flu, com quem tem contrato até junho – ou seja, já poderia assinar com qualquer outro clube de graça, mas se apresentando somente no meio do ano.

No entanto, o acordo foi realizado para que o jogador, de 28 anos, se apresente ainda nesta janela – que começou em 9 de janeiro e vai até 2 de abril. E para tanto, os japoneses vão assumir todo o débito que o Flu tem com o atacante. Além disso, o tricolor ainda terá um alívio na folha salarial, pois os vencimentos dele são considerados altos e, com isso, a diretoria “economizará cinco meses”.

Cria de Xerém, Wellington Silva retornou ao clube, que o revelou, no começo de 2020,  para iniciar sua terceira passagem. Nesta temporada, fez 36 jogos e seis gols com a camisa tricolor. O último, provavelmente, na sua última partida pelo Flu, contea o Botafogo no domingo passado. Em entrevista, após aquela partida, o atacante não segurou as lágrimas e declarou todo o seu carinho ao Tricolor:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– Não venho tendo boas atuações e alguns torcedores vêm pegando no meu pé. Saiu notícia que chegou proposta para mim e muita gente estava mandando eu ir embora. É um clube que eu sempre dei a vida em todos os jogos. Então esse gol traz felicidade. preciso agradecer a Deus, a minha família, a minha esposa que está sempre do meu lado. No jogo passado perdi um gol que podia dar a vitória ao Fluminense. Eu aceito as criticas, mas mandar embora do clube que eu sempre dei a vida, sempre me dediquei muito, acho injusto – disse o jogador tricolor, e seguiu:
– Até o dia em que eu estiver aqui vou dar a vida, a alma por esse time. (Sobre a proposta), sei que estão conversando, mas prefiro manter o foco aqui. Sempre que saí do Fluminense foi pela porta das frentes. Esse clube sempre me deu tudo, abriu as portas para mim. Se tiver que sair vai ser com tristeza, porque é o clube que amo. Aqui no Brasil só joguei no Inter além do Fluminense. Vou agradecer ao Fluminense eternamente por tudo. Espero dar a vida aqui, deixar o Fluminense no lugar mais alto possível. Muitos deram que a gente ia brigar para não cair, hoje estamos entre os melhores – finalizou.
ST
Fonte GE e Saudações Tricolores

Compartilhe

7 thoughts on “Flu encaminha saída e Wellington Silva não deve enfrentar o Goiás – atacante está de malas prontas pro Japão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *