Flu encaminha empréstimos de Lucas Ribeiro e Jeferson ao Estoril, de Portugal

Compartilhe

Mais dois jogadores de Xerém estão deixando o Fluminense. O clube negocia a transferência de dois jogadores para o Estoril, de Portugal. São eles Jefferson, atacante do sub-20, e Lucas Ribeiro, atacante do sub-23 que entrou em campo no último sábado na vitória contra o Botafogo.

A situação de Jefferson, de 18 anos, está mais encaminhada e os clubes estão próximos de acertar o empréstimo do jogador por uma temporada com opção de compra fixada. A informação foi dada pelo “O Dia” e confirmada pela nossa reportagem.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Já a situação de Lucas Ribeiro, apelidado de Macula no início da carreira, ainda está em fases mais preliminares, como adiantou o Globo Esporte.com. Flu e Estoril ainda conversam sobre o modelo da transferência do jovem de 20 anos.

Além das negociações envolvendo Jefferson e Lucas Ribeiro, recentemente, o clube  acertou a transferência de César, lateral-esquerdo do sub-23, ao Portimonense, também de Portugal, no início deste mês.

O Estoril já comprou jogadores do Fluminense no passado. Em 2017, adquiriu em definitivo o lateral Ailton e o meia Eduardo. Hoje em dia, a dupla não joga mais no clube português.

ST

João Eduardo Gurgel


Compartilhe

One thought on “Flu encaminha empréstimos de Lucas Ribeiro e Jeferson ao Estoril, de Portugal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *