Flu aceitaria conversar e não deve dificultar eventual saída de Nene – diretoria conta com o atleta, mas avaliará o caso

Compartilhe

A trajetória de Nene no Fluminense, ao que tudo indica, pode ter seu final antecipado. Hoje, na sua coluna no GE, o jornalista PVC trouxe a informação de que existiam conversas entre dirigentes vascaínos e representantes de Nene, mas que uma proposta oficial, para repatriar o meai a São Januário, somente seria apresentada caso o jogador conseguisse se acertar com o tricolor. Primeiro por conta da boa relação entre as diretorias; segundo, para não ser configurado o aliciamento.

Brahma

Nossa reportagem entrou em ação e apurou que a diretoria tricolor aceitaria conversar com o jogador. Mesmo contando com o atleta até o final de seu contrato, que se encerra agora em dezembro, os dirigentes tricolores, dependendo daquilo que Nene trouxesse como pedido – até mesmo um contrato mais duradouro com o time de São Cristóvão – avaliariam o caso e, muito provavelmente, não se oporiam a um encerramento precoce da passagem do jogador pelas Laranjeiras.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Nene tem contrato válido até dezembro desse ano e sua permanência para a temporada que vem é incerta. A tendência é que o jogador não renove por aqui, o que só aumenta as chances de, caso realmente ele deseje ir para o Vasco e venha conversar com a direção, é que não haja qualquer imposição para sua saída.

ST


Compartilhe

1.045 thoughts on “Flu aceitaria conversar e não deve dificultar eventual saída de Nene – diretoria conta com o atleta, mas avaliará o caso