Fernando Diniz elogia Matheus Martins e Wellington: “Gosto e admiro”

Compartilhe

O Fluminense enfrentou o Avaí e venceu por 2×0, com gols de Germán Cano e Matheus Martins. O técnico Fernando Diniz concedeu uma entrevista coletiva e falou sobre a importância da vitória, a entrada dos jogadores durante a partida e a oscilação do Flu na competição.

Não é questão de testar, o Matheus fez todas as sessões de treinos comigo e, se precisar jogar de 9, ele joga. Achei que naquele momento era a melhor opção. O John Kennedy também tem um futuro brilhante pela frente, tem tudo para evoluir e ter mais oportunidades. O Nonato também fez boa partida, o Wellington também jogou muitas partidas bem comigo, um jogador que eu gosto e admiro, tem muita coragem e personalidade, disse Fernando Diniz.

Fernando Diniz em coletiva após a vitória contra o Avaí
Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC

O técnico do Tricolor das Laranjeiras falou sobre o meia Nonato que foi titular na partida e fez um bom jogo. Diniz também comentou sobre Wellington que entrou na segunda etapa e foi elogiado pelo treinador.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O Nonato também fez boa partida, o Wellington também jogou muitas partidas bem comigo, um jogador que eu gosto e admiro, tem muita coragem e personalidade, afirmou o comandante do Fluminense.

Confira mais respostas do técnico Fernando Diniz:

Oscilação da equipe

“Todo time de futebol passa por oscilações. O Fluminense teve. Teve o 10 a 1, teve a diante do Atlético-MG. É tentar não abaixar a intensidade ao longo das partidas e achar um equilíbrio ideal. Queremos ter a consistência que tivemos hoje mais vezes”

ST,

Edu Marques


Compartilhe

10 thoughts on “Fernando Diniz elogia Matheus Martins e Wellington: “Gosto e admiro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.